Strª Emilly 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Oi pessoal! Eu curso Tecnico e tenho que fazer um trabalho, é uma cotação de servidor Web estou muito enrroscada...tenho mil dúvidas e tenho que entregar hoje... Não consigo juntar as coisas... Sei que a rede terá aprox. 40 PC's e o servidor irá compartilhar arquivos... Será q alguém pode me ajudar??? Please?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m_ohse 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 apache friends - xampp- [ Traduzir esta página ]XAMPP is an easy to install Apache Distribution for Linux, Windows, Mac OS X, and Solaris. The package includes the Apache web server, MySQL, SQLite, PHP, ... www.apachefriends.org/en/xampp.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes apache friends - xamppO XAMPP é fácil para instalar a distribuição apache contendo PHP, MySQL e Perl. O XAMPP é realmente muito fácil instalar e usar – é necessário apenas baixar ... www.apachefriends.org/pt_br/xampp.html - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes Mais resultados de www.apachefriends.org » é so instalar e rodar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Cotar um servidor web? Como assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Strª Emilly 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Então...Eu tenho que passar uma cotação de um servidor... O trabalho é montar um servidor e passar o orçamento. Eu preciso primeiro montar um o servidor, mas eu mal consigo montar um desktop... ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites