borges02 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Boa tarde a todos Estou precisando gravar imagens no Banco de dados MySQL, campo tipo Blob, em C#. Alguem poderia me passar uma dica de como proceder. Eu estou querendo gravar apenas a referencia das imagens no banco, para não pesar muito no bd. As imagens estão salvas em uma pasta... Desde já agradeço pela ajuda e atenção... Muito Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Se você não vai gravar a imagem no banco não precisa ser um campo blob um campo do tipo string serve, ae basta gravar o caminho da sua foto da mesma forma como grava um texto. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borges02 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 beleza quintelab? Deu certo, troquei o tipo de dados blob pelo varchar e ficou bem mais fácil... Valeu muito obrigado pela sugestão... Muito Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites