Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazotti

Cadastro em buscadores, Grátis

Recommended Posts

Olá,

Estou disponibilizando em meu site um link para efetuar cadastro em mecanismos de busca, para ajudar os design e administradores de web sites que não sabem ou não tem tempo para estar efetuando o cadastro de seus sites.

www.mazottidesign.com

Abraços,

Marlon Mazotti.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom só por avaliar suas meta-tags, já temos o porque do seu site não ter sido indexado ainda ao mecanismo de busca do Google, primeiramente, a relevância do título com a página está péssima, reduza o número de palavras-chaves para no máximo 20, e faça com que estas estejam inteiramente direcionadas ao assunto abordado pelo site, e edite a descrição que ao avaliar sua relevância com o site foi de 0%, isso mesmo, talvez este não seja o único motivo pelo qual seu site ainda não esteja no Google, mas sem dúvida é o principal.

Quaisquer dúvidas, não hesite em questionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei as Metas Tag´s, poderia dar uma olhada.

Nas ferramenetas de webmasters do google, também esta dizendo que o index esta 401(não autorizado) no dia 23/03/2008, neste data eu pedi um bloqueio do servidor para corrigir alguns cadastros no banco de dados, então acho que nesta data o google rastreou o meu index e o servidor retornou não autorizado porque o diretorio principal estava protegido por senha, e depois disso quanto tempo ele demora de novo para reindexar, ou não irá fazer isso mais, ou eu terei que fazer algo manualmente?

Obrigado.

Rodney.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.