Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guieng

[Arquivado] Socket error 11004

Recommended Posts

De uns dias para ka to tendo o famoso erro 11004 foi entao ke me indicaram esse forum aki,por favor sera ke vcs podriam me ajudar??me flaram ke eu tenho ke usar o programa Hijackthis mais so totalmente leigo e nao entendo nada do ke esta escrito nele!!kkk!!

 

Aki esta meu log!

 

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 12:42:55, on 21/3/2008

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\LEXPPS.EXE

C:\Arquivos de programas\cFosSpeed\spd.exe

C:\Arquivos de programas\Comodo\Firewall\cmdagent.exe

C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared files\RichVideo.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

C:\Arquivos de programas\Comodo\Firewall\CPF.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01\bin\jusched.exe

C:\Arquivos de programas\Lexmark X1100 Series\lxbkbmgr.exe

C:\Arquivos de programas\cFosSpeed\cFosSpeed.exe

C:\WINDOWS\VMSnap3.EXE

C:\WINDOWS\Domino.EXE

C:\Arquivos de programas\Lexmark X1100 Series\lxbkbmon.exe

C:\Windows\System32\svchosts.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE

C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\AcroRd32.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE

C:\Documents and Settings\gui\Desktop\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O2 - BHO: SnagIt Toolbar Loader - {00C6482D-C502-44C8-8409-FCE54AD9C208} - C:\Arquivos de programas\TechSmith\SnagIt 8\SnagItBHO.dll

O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: BitComet ClickCapture - {39F7E362-828A-4B5A-BCAF-5B79BFDFEA60} - C:\Arquivos de programas\BitComet\tools\BitCometBHO_1.1.7.4.dll

O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01\bin\ssv.dll

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)

O3 - Toolbar: SnagIt - {8FF5E183-ABDE-46EB-B09E-D2AAB95CABE3} - C:\Arquivos de programas\TechSmith\SnagIt 8\SnagItIEAddin.dll

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [COMODO Firewall Pro] "C:\Arquivos de programas\Comodo\Firewall\CPF.exe" /background

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_01\bin\jusched.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Lexmark X1100 Series] "C:\Arquivos de programas\Lexmark X1100 Series\lxbkbmgr.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [cFosSpeed] C:\Arquivos de programas\cFosSpeed\cFosSpeed.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VMSnap3] C:\WINDOWS\VMSnap3.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [Domino] C:\WINDOWS\Domino.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [bigDog303] C:\WINDOWS\VM303_STI.EXE VIMICRO USB PC Camera (ZC0301PLH)

O4 - HKLM\..\Run: [WindowsUpdate] C:\Arquivos de programas\WindowsUpdate.scr

O4 - HKLM\..\Run: [svchosts.exe] C:\Windows\System32\svchosts.exe

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\reader_sl.exe

O4 - Global Startup: Adobe Reader Synchronizer.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\AdobeCollabSync.exe

O4 - Global Startup: WindowsUpdate.scr

O8 - Extra context menu item: Add to AMV Convert Tool... - C:\Arquivos de programas\MP3 Player Utilities 4.00\AMVConverter\grab.html

O8 - Extra context menu item: Baixar link usando &BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddLink.htm

O8 - Extra context menu item: Baixar todos os links usando BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddAllLink.htm

O8 - Extra context menu item: Baixar todos os vídeos usando BitComet - res://C:\Arquivos de programas\BitComet\BitComet.exe/AddVideo.htm

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O8 - Extra context menu item: MediaManager tool grab multimedia file - C:\Arquivos de programas\MP3 Player Utilities 4.00\MediaManager\grab.html

O9 - Extra button: BitComet Search - {461CC20B-FB6E-4f16-8FE8-C29359DB100E} - C:\Arquivos de programas\BitComet\tools\BitCometBHO_1.1.7.4.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{FA8787ED-6594-4D34-BC9E-F7406A57BA7F}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: Autodesk Licensing Service - Autodesk - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Autodesk Shared\Service\AdskScSrv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: cFosSpeed System Service (cFosSpeedS) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\cFosSpeed\spd.exe" -service (file missing)

O23 - Service: Comodo Application Agent (CmdAgent) - COMODO - C:\Arquivos de programas\Comodo\Firewall\cmdagent.exe

O23 - Service: LexBce Server (LexBceS) - Lexmark International, Inc. - C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE

O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared files\RichVideo.exe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Guieng,

 

1. Baixe o BankerFix.

 

2. Desative o seu anti-vírus temporariamente.

 

3. Dê um duplo-clique sobre o bankerfix.exe. Uma mensagem aparecerá avisando que o mesmo será baixado via internet. Clique em Ok -> Ok. Aperte Enter e aguarde o término do scan.

 

4. Terminado o scan, leia a mensagem na tela e aperte Enter novamente.

 

5. Habilite o seu anti-vírus.

 

6. Retorne com um novo log do HijackThis, juntamente com o relatorio.txt do BankerFix (ele estará em C:\LinhaDefensiva\).

 

7. Depois de postar a sua resposta você poderá deletar a pasta LinhaDefensiva contida no C.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother eu gostaria de agradece lo muito pela atençao, po brigado mesmo,mais fodss a galera aki em kaza e uma m*****, eu sai pra fazer um trabalho da facudade eu quando chego o velho(meu pai) ja tava no meio da formataçao pq fiko nervosinho com o pc nao funcionando e ferro com todos os meus documentos perdi tudo mesmo!!kkkkk!!fodss ne...!!!entao mais brigadao mesmo!!!Vlw!!Bom feriado ai pra você!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother eu gostaria de agradece lo muito pela atençao, po brigado mesmo,mais fodss a galera aki em kaza e uma m*****, eu sai pra fazer um trabalho da facudade eu quando chego o velho(meu pai) ja tava no meio da formataçao pq fiko nervosinho com o pc nao funcionando e ferro com todos os meus documentos perdi tudo mesmo!!kkkkk!!fodss ne...!!!entao mais brigadao mesmo!!!Vlw!!Bom feriado ai pra você!!!!

Que pena amigo! A formatação não seria a solução mais viável neste caso.

 

Sugiro que a turma dê uma lida no artigo abaixo, a fim de evitar novas infecções:

Cuidados ao navegar na net.

 

Abraços e disponha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.