Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Darkness_

Manter script ativo

Recommended Posts

Olá!

Eu não sei como eu devo fazer isso, se alguém tiver uma idéia melhor por favor me fale rs

Eu tenhu que enviar um e-mail para todos usuários uma única vez ao dia, porém como fazer isso sem ter que ficar executando o script manualmente??

Teria como manter um script ativo no servidor mesmo com a página que fez a requisição for fechada?

Existem outras maneiras de fazer isso?

Grato,

Alan Unger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver acesso ao servidor você pode criar uma página por esse envio, sem ter que clicar em nada, no Page_Load do formulário mesmo, acredito que colocando na Agenda de Tarefas do Windows pode dar certo. Teria que testar, basta programar para todo dia em determinado horário abrir esse formulário.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver acesso ao servidor você pode criar uma página por esse envio, sem ter que clicar em nada, no Page_Load do formulário mesmo, acredito que colocando na Agenda de Tarefas do Windows pode dar certo. Teria que testar, basta programar para todo dia em determinado horário abrir esse formulário.

Abraços...

Então nos servidos onde eu tenho acesso eu crio um programa desktop que faz esse gerenciamento, porém necesse caso eu não vou ter acesso =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.