Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

OFF-TOPIC - Importante

Recommended Posts

desculpe galera, mas acho que voces podem ajudar.

eu trabalho nas Casas André Luiz ( http://www.andreluiz.org.br ). É uma empresa filantropica, sem fins lucrativos que cuida e ajuda de mais de 1.000 portadores de deficiencia mental.

o que eu peço é que simplesmente visitem o nosso site para que gere publico e que seja um site conhecido e visitado e com isso as pessoas ou empresas futuramente venham querem anunciar em nosso site.

no momento o novo site já esta em fase final de construção, e entrara em breve no ar, mas por enquanto existe um belo site no ar, que tem muita informação legal.

galera o que eu quero é que cliquem aqui, basta cada pessoa clicar uma vez, com certeza voce já estará ajudando ...

desculpem o off, mas eu pensei que todos voces poderiam ajudar ,,,,

Cliquem aqui

http://www.andreluiz.org.br

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal o site! aih Chan! axamo um lugar pra você! bomba ... geral aih!!!

Huahauahuahaua, pode cre fedelho!!! heheheheheh!!!Ae Alessandro, fica tranquilo q uma galera vai entra sim... alias deveriam até pendurar esse tópico, eu lembro q uma vez penduraram um da Invisigoth, q era pra vota nela pra um concurso, esse é quase o mesmo esquema só pra uma causa bem mais nobre, ajudar uma instituição filantrópica!!!E se alguem vie fala q não tem nada a v, q posts como esse só flodam, e bla bla bla!!! Já a adianto a resposta!! Vai se fode!!!!! Vai procura o q faze, seu desocupado de bosta!! heheheheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

CaramBa galera !!!!!!agradeço pra caramba a ajuda e a conscientização da galera !!!se puderem me ajudar a almentar a visitação deste site, voces estarão ajudando nada mais que mais de 1.000 deficientes ....galera, podem pendurar o topico, espalhar para os amigos, eu conto a ajuda de todos voces !!!valeu Dan, Ðiogo, Colin !!!...galera Imasters / Photoshop B)

Compartilhar este post

Link para o post

CaramBa galera !!!!!!agradeço pra caramba a ajuda e a conscientização da galera !!!se puderem me ajudar a almentar a visitação deste site, voces estarão ajudando nada mais que mais de 1.000 deficientes ....galera, podem pendurar o topico, espalhar para os amigos, eu conto a ajuda de todos voces !!!

Podexa que nois ajuda bro hehehe=)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom achei uma iniciativa legal a sua, muito melhor do que muitas entidades que ligam na casa dos outros pedindo dinheiro e voce nem sabe se vai realmente para as pessoas do local ou naum... ja cliquei e vou clicar mais vezes, espero que cada um clique uma, isso pode fazer uma grande diferenca ;) Sorry os acentos amis eles sumiram do teclado ahauhuahhauha :P Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Vo entrar nada !!!!!Zueira, vou dar uma mãozinha!!!!! Adoro coisas lindas... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acessei o seu site!! - ( http://www.andreluiz.org.br ).

Ainda bem que existem pessoas como você que pensam sempre no próximo.

Parabéns!!

[]'s

Érika Tavares.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a causa... já entrei tb.

E se alguem vie fala q não tem nada a v, q posts como esse só flodam, e bla bla bla!!! Já a adianto a resposta!! Vai se fode!!!!! heheheheheh

Quem falar q é spam é pq nao tem coração. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Home Page inicial...olha q home inicial do meu pc era a do meu site... Mais é uma boa causa, vou deixar como home incial de umas máquina do cyber aki da minha city tb...Conte com minhas visitas todos os dias aew manow!!Falw!!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba galera !!!!!!!!

não me canso de agradecer a voces ....

OBRIGADO MESMO !!!!!!!!!!!!

Vo entrar nada !!!!! Zueira, vou dar uma mãozinha!!!!! Adoro coisas lindas...

heheheheheh o Bomba !!!!! é nois !!!!!

FoX Borland, valeu mesmo ....

Erika Tavares, obrigado

PHELIZ ...obrigado !!!

DackAle, Obrigado !!!

valeu ..........à todos !!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Colin......você eh um fedelho ranhento, será que a creche tem vaga?!!?!.....AUHuAHuaHUAHuapow cara....muito legal a iniciativa memo......minha mae participa dos Voluntarios Anonimos de Avaré (o nome eh meio ridiculo, mas a causa eh nobre).....ehhehe.....eh bem legal tb mano......qq coisa eh só falar!!!AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá nos favoritos!Dahora velho! ^_^ []

Compartilhar este post

Link para o post

Sobe....Ai gente entra de novo.
não entendi marta ? ;)
O post tava lá em baixo ai eu postei pra voltar a ser o primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.