Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

notebook

Recommended Posts

SE ALGUÉM SENTADO AO SEU LADO NUM AVIÃO ESTÁ PERTURBANDO VOCÊ, SIGA ESTAS INSTRUÇÕES:

1. SILENCIOSA E CALMAMENTE ABRA O SEU NOTEBOOK

2. INICIE O SISTEMA

3. TENHA CERTEZA QUE O (A) PENTELHO (A) ESTÁ OLHANDO PARA A SUA TELA

4. FECHE OS OLHOS E INCLINE A CABEÇA PARA CIMA (PARA O CÉU), PRONUNCIANDO

SONS ÁRABES INCOMPREENSÍVEIS (NÃO ESQUEÇA DE INCLUIR UM ALÁ NO MEIO),

5. ENTÃO CLIQUE NO LINK:

AGORA É SÓ CHAMAR A AEROMOÇA E MANDAR RECOLHER O CHATO ENFARTADO..

100% DE ÍNDICE DE SUCESSO ATÉ O MOMENTO.

vou ver se lembro de fazer uma dessas na próxima vez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quase fiz uma dessas ontem, só que não tinha ninguém do meu lado.

Mas tinha uma galera conversando alto e eu tentando dormir.

Depois que o pessoal sossegou um pouco, puxei o note e comecei a assistir 'tropa de elite', mais ou menos alto.

depois que o filme acabou, fiquei jogando paciência com uma telinha pequena com o bloco de notas aberto para clarear bastante o ônibus, só de sacanagem. Quando a gente quer dormir não deixam, depois eu já tinha perdido o sono mesmo, que se fod@m......

Pena que a bateria não durou mais tempo.

seria legal criar na web uma telinha com essas coisas terroristas, de ter uma página com coisas escritas em árabe, foto do bin laden, uma mapa dos eua marcado com um X vermelho bem forte e claro, com um link para uma leve contagem regressiva, e ai final, dar um estouro como o de um rojão.

O pentelho do lado cai duro.

Compartilhar este post

Link para o post

você é Cruel!!

isso pq você nunca pegou um pentelho ao seu lado que não pára quieto, que fica se mexendo e acaba batendo (esbarrando em ti), fica de pé no banco, a cada 10 segundos berra: "OLHA MÃE"

Compartilhar este post

Link para o post

QUando eu ia visitar minha namorada em SP, e voltava de onibus pra Campinas no domingo a noite, queria matar aquelas crianças que ficavam chorando do nada.

Várias vezes também voltei do lado que pessoas que quando começavam a dormir, RONCAVAM.

Dava uma vontade de dar um chute o banco.

Sorte eu todo esse sofrimento acabou...rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei azar de viajar ao lado de um cara com um chulé do capeta.

E o pior que como o ônibus de hoje dispõe de ar-condicionado, não dá mais para abrir a janela.

Nem era para ventilar, era mesmo para pular do ônibus, tamanho fedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ta feia a coisa entao....

Eu tinha lido parecido NaPraia, só que era pra abri o notebook dentro do onibus e faze a mesma coisa, dai o pessoal comentando:

Não ia dar certo, te roubariam antes

:)

Compartilhar este post

Link para o post

já peguei cada coisa em viagem, que é de chorar.

algumas vezes dava vontade explodir o ônibus todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez voltei no voo de Salvador para o Rio , peguei um voo pela manhã que vinha da França, lotado, sujo , um inferno , ainda tinha um diabo duma conexão em Sampa, aí 90% do povo desceu , achei que o voo ia tranquilo até o Rio quando me entram umas 50 crianças voltando de Disney , cara aquele voo foi um inferno .....

Compartilhar este post

Link para o post

50 crianças voltando de Disney

agora eu lembrei de uma parecida, mas foi ao contrário,

quando eu tinha 17 anos fui fazer intercâmbio cultural para outro país. Daqui saímos em 10, em SP (congonhas) a gente se reuniu para pegar o vôo, a gente devia estar em mais de 50, nós quase destruímos um vôo lotado de mais de 12 horas.

Com certeza ninguém dormiu no vôo. Viram reclamar mais de 10 vezes, mas iam fazer o quê, parar e nos mandar descer????

Nos atirar de paraquedas????

Agora eu penso naqueles coitados que estavam no vôo, mas com 17 eu faria tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também passei por umas em viagem que nem imaginam até escrevi um livro,tá era um esboço, e dei de presente para uma colega se entitulava:

Viagem:você ainda vai sofrer uma

com tudo que tem direito

Compartilhar este post

Link para o post

...

Viagem:você ainda vai sofrer uma ... com tudo que tem direito

Genial o título !!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual foi a pior viagem que já tive até hoje,

eu sei que já tive umas bem complicadas, como ser barrado na aduana (imigração) e não quererem me deixar entrar no país. Quase fui deportado,

mas consegui entrar (jeitinho brasileiro).

Uma vez fui até gramado (+- 800 km de distancia) para um congrasso de direito com mais três colegas meus, obs, nunca fiz direito,

na época eu fazia matemática e ainda batemos o carro alugado.

Realmente, são tantas que dá para escrever um livro. A última que eu aprontei foi nesse final de semana que fui para a casa dos meus

pais num trio elétrico, que não passava de 60 por hora, levamos 14 horas para fazer 500 km. Daqui pra frente, trio elétrico só na bahia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.