Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mangakah

Hospedagem de banco de dados MySQL InnoDB

Recommended Posts

Olá,

Alguém aqui conhcece alguma empresa brasileira, ou estrangeira que atue no Brasil, que ofereça um serviço de hospedagem de banco de dados MySQL (com InnoDB abilitado)?

É bom ressaltar o seguinte: eu não quero hospedar meu site, pois já uso um serviço de hospedagem de sites com MySQL, PHP, etc. o problema é que este serviço, infelizmente, não possui a engine innoDB abilitado no MySQL, os adminstradores não querem abilitar e eu quero muito ter este recurso.

Basicamente, quero algo igual ao que oferece a FreeSQL.org, só que eu quero um serviço de melhor qualidade e sem limitações, mesmo que seja pago, desde que acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu provedor atual está limitando a sua conta deve ter algum motivo porque esse tipo de configuração é definida pelo usuário e não pelo dono do host.

Também pode ser que os administradores do host nao tenham qualificação para resolver isso ou deve ter alguma cláusula no seu contrato que impeça o acesso a essa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu provedor atual está limitando a sua conta deve ter algum motivo porque esse tipo de configuração é definida pelo usuário e não pelo dono do host.

Também pode ser que os administradores do host nao tenham qualificação para resolver isso ou deve ter alguma cláusula no seu contrato que impeça o acesso a essa configuração.

Este tipo de configuração só pode ser feito, quer eu saiba, alterando-se o arquivo my.ini(no win) ou my.cnf(no *nix), no caso eu tenho uma conta linux. Só fui ler o meu contrato agora: "não serão atendidas solicitações de alterações personalizadas no software de comércio eletrônico disponibilizado, configurações do servidor, painel de controle ou qualquer outro programa disponibilizado em nossos pacotes".

Os caras até ficaram de discutir minha solicitação de ativar o innoDB, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Alguém aqui conhcece alguma empresa brasileira, ou estrangeira que atue no Brasil, que ofereça um serviço de hospedagem de banco de dados MySQL (com InnoDB abilitado)?

É bom ressaltar o seguinte: eu não quero hospedar meu site, pois já uso um serviço de hospedagem de sites com MySQL, PHP, etc. o problema é que este serviço, infelizmente, não possui a engine innoDB abilitado no MySQL, os adminstradores não querem abilitar e eu quero muito ter este recurso.

Basicamente, quero algo igual ao que oferece a FreeSQL.org, só que eu quero um serviço de melhor qualidade e sem limitações, mesmo que seja pago, desde que acessivel.

cara kinghost.com.br

MySql 5 com InnoDB

a proposito eu tenho cadastro afiliado lá... consigo gerar um desconto de 5% nas suas mensalidades pelo período de 6 meses

abraço

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.