Sérgio_BR 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Caros amigos, Eu tenho um aplicativo, como banco de dados usei o access. Prá testar inseri um único registro e gravei, só que ele preencheu o campo chave (numeração automática) com o número dez....porque? Depois que ele estiver pronto e testado, como faço prá zerar o banco de dados? Como faço prá gravar a data no campo "Dt_Aquisicao", usando o DateTimePicker? Alguém de vocês sabe onde consigo um componente, parece-me que o nome é: DBDateEdit, cuja função é apenas lançar no BD a data selecionada...apenas a data? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 25, 2008 provavelmente ja haviam incluido e excluido 9 registros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Ocorreu o que o Mário Monteiro falou... Qdo for instalar no cliente, você pode abrir o Access, Pressiona CTRL + C sobre a tabela em questão, e em seguida CTRL + V, e marque a opção Somente estrutura .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 25, 2008 ou voce pode compactar e corrigir o DB, quando estiver vazio ai volta pro 1 denovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 No Access, quando você define que um campo será auto incremento, tem uma propriedade que pode ser crescente, decrescente ou aleatório. Não lembro exatamente qual é esta propriedade pq nao tenho access aqui no pc do trampo... mas provavelmente é isso ae. ah... como nosso camarada mario disse, se você usa o autoincremento, você nao ira conseguir iniciar suas chaves do 1 nao... uma vez usada, ja era. nem se deletar volta do inicio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 25, 2008 tem este lance de aleatorio mesmo mas confessoq eu nunca vi ninguem usa-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites