Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morpheus#2005

Jamais leve trabalho para casa !

Recommended Posts

Um funcionário de uma agência funerária está trabalhando de noite, para examinar corpos antes deles serem sepultados ou cremados.

 

Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida.

 

Desculpe, Sr. Chagas... Pensa o funcionário... Mas não posso manda-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade.

 

Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.

 

A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é à sua mulher.

 

Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar! Depois, abre o frasco e, ao ver o conteúdo, a mulher grita,

 

estarrecida:

 

- Oh meu Deus, o Chagas morreu?

 

Moral da História: JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa,

 

tinham 3 mulheres no banheiro feminino, uma loira, uma morena e um ruiva. No banheiro feminino tinha um furo que dava para ver o banheiro masculino, onde um cara muito bem dotado tomava banho, mas só dava para ver da cintura para baixo.

A morena falou:

esse não é o meu marido.

A ruiva falou:

esse não é meu marido.

A loira falou:

esse aí nem é o seu marido (referindo a morena), nem o seu (referindo-se a ruiva) e nem é sócio do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem aquela, que a mulher grávida e na sala de parto quando o médico diz para o pai.

Temos uma nova tecnologia que podemos dividir a dor do parto da mulher com o pai mas como a dor é muito intensa não deve resistir a mais de 50% da dor e pode morrer, por isso vamos começar com 10%.

Começou, a muié gemendo, berrando e o cara não sentindo nada, e aí pediu para aumentar.

Passaram para 20% e nada do cara sentir dor e a muié berrando de dor,

passaram para 30%, 40% e 50% e nada do cara sentir dor.

Resumindo, o cara na hora H do parto estava preparado para sentir 100% da dor e nada sentiu e a muié ficou toda feliz, pois teve o filho por parto natural sem sentir nada de dor.

Quando chegaram em casa, o carteiro estava morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamou?

 

Podemos sim. Mas podíamos bolar critérios para avaliação.

 

Infelizmente, como será de piadas ENGRAÇADAS, a participação do Thelon está VETADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso.

 

Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora. Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la. O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa. Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:

 

"Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer 50 mil dólares. Por favor,diga-nos o

 

que fazer."

 

O velho homem respondeu:

 

"Mande-me a pérola e atire de novo a isca ao mar."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa essa da pérola,

e para variar ouvi uma no rádio.

Um anão muito triste, mas muito triste mesmo por ser anão, entra num templo religioso,

algumas horas depois sai contente e saltitante, mas mais feliz da vida como já mais esteve.

Um cara que estava para entrar no templo pergunta porque o anão estava tão feliz, e o anão disse:

- é que agora eu não sou mais anão. E o outro indagou

- você não é mais anão?? O que você é agora??

- Agora eu sou MEDIUM.

 

muito boa essa da pérola,

e para variar ouvi uma no rádio.

Um anão muito triste, mas muito triste mesmo por ser anão, entra num templo religioso,

algumas horas depois sai contente e saltitante, mas mais feliz da vida como já mais esteve.

Um cara que estava para entrar no templo pergunta porque o anão estava tão feliz, e o anão disse:

- é que agora eu não sou mais anão. E o outro indagou

- você não é mais anão?? O que você é agora??

- Agora eu sou MEDIUM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauahuah a do anão é mt boaa!!!!!

 

Um garotinho, filho de uma família muito religiosa, nunca tinha ouvido palavras feias (situação básica em piada). Um dia ouviu um colega seu dizer "Vou te ferrar". Chegando em casa foi perguntar pra mãe o que era aquilo que ele tinha ouvido, e a mãe respondeu:

 

-Ferrar é uma coisa feia, filho. Igual a roubar.

 

O menino pôs isso na cabeça e foi para a igreja, como sempre ia. chegando lá, viu no pomar nos fundos da igreja uma macieira carregada e quis pegar uma. Ao tentar abrir o portãozinho que protegia o pomar, ele fez aquele barulho chato e alto de porta rangendo. O padre ouviu o barulho e apareceu gritando. o menino conseguiu se esconder e foi embora.

 

Resolveu então pegar escondido o óleo de cozinha da mãe, pra passar no portão e não fazer barulho. E assim fez e pegou a maçã.

 

No dia seguinte foi na igreja novamente e decidiu se confessar:

 

- Padre, eu ferrei você e minha mãe...

 

O padre indignado:

 

- Mas como você tem coragem de dizer que me ferrou?!

 

-Ah, padre, eu passei óleo e entrei por trás devagarinho. Você nem percebeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo então

 

Acho que poderiamos dividir por Temas, por exemplo: Piada de loira, piada de bebado.

 

Só podem votar quem postar a sua piada também.

 

Ajudem ai também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma coisa agora:

 

As piadas não devem ser ofensivas, racistas, ou algo do tipo e que não violem o regulamento do FORUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o ferrar do raphael, vamos ferrar o D.A

eu estava vendo o avatar do D.A que é VIÕES

se colocar o DA para dentro do VIÕES e no meio ficaria

VIDAÕES

e se der uma mexida ou rebolada algumas duas letras podem trocar de lugar.

Ainda bem que o nick dele não é A.D, imagina como ficaria.

 

O cara vai falar que não é para avacalar, mas é difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mente mais criativa...

é, mamãe diz que vou ter futuro quando crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.