Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielegg

IIS do Win XP

Recommended Posts

Pessoal estou com o seguinte problema... o meu iis nao funiona local. Uso o Windows XP em 3 máquinas na empresa e todas dao o mesmo erro quando tento conectar ao banco o erro está abaixo.Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xab8 Thread 0x63c DBC 0x14bd064 Jet' do Registro.a linha que indica o erro é justamente onde fica a string do conection.o que pode ser isso?Grato Daniel Egg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro no banco nao é nao... pq pelo Dreamweaver eu testo se a conexao está correta, e o resultado é positivo... o problema nao é esse nao!!!Deve ser outra coisa!!!O caminho está correto... ja testei!!!Grato,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo... tive esse mesmo problema há algum tempo atrás... faz o seguinte...Abre o arquivo que faz a conexão com o mdb e ao invés de colocar o endereço virtual do mdb... ou seja... DBQ=seumdb.mdb... coloca assim C:\Inetpub\wwwroot\seusite\seumdb.mdbEspero que isto ajude... até mais...Wagner Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.