Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cleilson Mattos

100% amador

Recommended Posts

Saulo Pantoja,

Como você mesmo disse de tudo um pouco, rsrsrsrs, mas não quero investir muito, senão minha esposa me mata em casa, rsrsrs o caso é que to querendo uma fotográfica com objetiva pra uso moderado (bem Amador), nada tão distante, ontem mesmo estava assistindo os videos que comentei no post e fiquei facinado com os videos de FOCO SELETIVO, fotografias em ambientes abertos de média distância, isso muito me interessou coisas improváveis com minha w100, acho que esse é meu foco de fotografia.

Pessoal acho que estou tentando ser ainda Amador, tó mais pra leigo não é...

---

Pessoal alguem poderia opinar sobre uma Canon, Câmera EOS-Rebel-XTi (EOS-Rebel-400D), Objetiva Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6, Flash Sigma EF500 DG Super, Grip Vertical BG-E3, Cartão de Memória SanDisk 1.0GB ULTRA II e Parasol Canon EW-60C.

???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem poderia opinar sobre uma Canon, Câmera EOS-Rebel-XTi (EOS-Rebel-400D), Objetiva Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6, Flash Sigma EF500 DG Super, Grip Vertical BG-E3, Cartão de Memória SanDisk 1.0GB ULTRA II e Parasol Canon EW-60C.

olha tem 2 topicos falando bastante sobre a XTi

http://forum.imasters.com.br/index.php...6218&hl=Xti

http://forum.imasters.com.br/index.php...5642&hl=Xti

é uma boa camera principalmente para quem esta começando nesse mundo das DSLR...... 18-55 é a lente do KIT não é muiiitooo boa mais para quem está começando dá para fazer fotos muito bacana.....de flash eu não entendo quase nada mais, o grip é muito bom que tenha para a XTi já que a 'pegada' dela não é tão boa para quem tem mãos muito grande, para hobby até que não tem muita diferença mais para quem fotografar 1 hora ou mais direto começa a doe ar mãos, o cartão é muito bom....

um KIT muitooooooo bom para quem esta migrando de uma compacta para uma DSLR, pois além de ser facil o manuseio, qualidade muiito boa ... tem mercado para venda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o amigo coxa ainda mais no quesito boa de mercado , sei que você naum vai morrer na mão da xti conheço vário fotografos que iniciaram com uma rebel e logo queriam se desfazer dela , não que ela seja ruin , mais para ampliar horizontes em questão do flash eu não conheço quaze nada mais tenta comprar um da canon msm , eu sei que da nikon tem o sb400 que é bem baratinho agora canon eu acho que são tds caros msm, mais da uma pesquisada nos flashs da canon

dá uma olhada aqui ó:

http://www.recreiodigital.com.br/ecommerce...o=18&Texto=

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa agora to super em dúvida Nikon d40x X Rebel XTi ?????

Na reportagem da Fotografe Melhor, eles comparam a XTi com a D40x, mas se você pesquisar um pouco, vai ver que o pessoal considera ela concorrente da D80. Mas sendo a D80 mais câmera. Assim, só posso concluir que a XTi está entre a D40 e a D80.

Só que ela é um um pouquinho mais cara que a D40. Com a D80 é difícil ver preços, pois a lente do kit da D80 é 18-135, enquanto a da XTi é 18-55.

A bem da verdade o que vale mesmo é o gosto pessoal pela marca, pois são duas p... câmeras. Eu preferia a Canon, mas agora tô mais pela Nikon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a revista em questão Nº 129 junho 2007, se alguem se interessar posso passar as folhas do assunto, mande MP

Comparativo entre:

Pentax *lst DL; Nikon D40x; Sony Alpha 100 e Canon EOS XTi.

Abs,

daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a revista em questão Nº 129 junho 2007, se alguem se interessar posso passar as folhas do assunto, mande MP

Comparativo entre:

Pentax *lst DL; Nikon D40x; Sony Alpha 100 e Canon EOS XTi.

Abs,

daniel

E agora XTi ou D40x?, a XTi ta mais em conta, mas pouca diferênça, só vi vantagem em comentários em relação a pegada da camêra(Grip p/ Canon), já quanto a Acessórios X Custo não sei nada de nenhuma das duas... como sou iniciante acredito que qualquer uma das duas me servirá bem, fiquei tendencioso a Canon exceto pelo fato de sempre ver Nikon por ai, coisa de grife eu creio!!! to em dúvida, assim não vou comprar nunca rsrsrsrs to quase tirando no palitinho aqui.... rsrsrs Bom pelos amigos aqui, parece que tenho 1 voto com o Marcos pela Nikon, alguem se habilita e comentar Nikon ou Canon ! até o dia 10/04 quero comprar a camera, ai sim vou encher vcs....

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou postando estas fotos mostrando a melhor aproximação com a minha

Nikon D40X

Objetiva: AF-S DX NIKKOR ED 18-55 mm 1:3.5-5.6GII

Zoom 4x

Calculo a altura do poste de 6/7 mts

Imagem Postada

Imagem Postada

Abs,

daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o tamanho original da imagem?

Dependendo do tamanho voc e pode dar um crop e ainda ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

Estou postando estas fotos mostrando a melhor aproximação com a minha

Nikon D40X

Objetiva: AF-S DX NIKKOR ED 18-55 mm 1:3.5-5.6GII

Zoom 4x

Calculo a altura do poste de 6/7 mts

Imagem Postada

Imagem Postada

Abs,

daniel

Você não teria umas fotos de coparação entre uma 18-55 e uma 18-135?

e minha curiosidade existe grip pra d40x?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, posso dar uma dica de um site onde você ve fotos por categoria e por camera. é otimo para ver fotos de uma determinada camera em especial.

www.pbase.com

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Mario,

Não é necessário neste caso visto que estas fotos tem por objeto mostrar a capacidade de zoom da lente.

Cleison,

Esta lente é 3x (55/18=3,055), já a 18 - 135 tem um zoom de 7,5 x (135/18=7,5).

Não sei responder se existe grip para esta maquina.

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Mario,

Não é necessário neste caso visto que estas fotos tem por objeto mostrar a capacidade de zoom da lente.

Cleison,

Esta lente é 3x (55/18=3,055), já a 18 - 135 tem um zoom de 7,5 x (135/18=7,5).

Não sei responder se existe grip para esta maquina.

Abs,

Daniel

Vlw pela atenção, é que to muito em dúvida d40x ou XTi achei um kit d40x 18-135 por US$ 900,00 (PY) mais uns 25% de taxas pra trazer, ainda assim fica barato, mas a garatia 3meses só tenho medo de recondicionada, A XTi R$ 1890,00 kit 18-55 (PHOTOVISON.COM.BR) que duvida cruel.. é claro que a 18-135 é bem melhor mas não encontrei ainda esse kit na canon

Compartilhar este post

Link para o post

esse KIT para a canon você não encontrará, só se alguém montar e vender ... o preço será maior também, o kit basico da XTi é a lente 18-55

acho que questão de escolher marca é GOSTO e comparação entre modelos e não a marca.

eu não vejo muitas vantagens da d40x sobre o modelo anterior d40.... entre esses dois modelos eu fico com a XTi mesmo com a pegada um pouco complicada, mais que um grip resolve facil....

são duas ótimas cameras, li alguns reviews...o que não me agrada na d40x não possuir motor no corpo perdendo de usar lentes AF..... tendo de investir nas lentes AF-S e AF-I, lentes fixas como a 50mm f/1.8 aonde você perderá o AF.... não gosto muito dessa idéia pensando a longo prazo aonde terá de investir em mais lentes e tal.... !

Compartilhar este post

Link para o post

esse KIT para a canon você não encontrará, só se alguém montar e vender ... o preço será maior também, o kit basico da XTi é a lente 18-55

acho que questão de escolher marca é GOSTO e comparação entre modelos e não a marca.

eu não vejo muitas vantagens da d40x sobre o modelo anterior d40.... entre esses dois modelos eu fico com a XTi mesmo com a pegada um pouco complicada, mais que um grip resolve facil....

são duas ótimas cameras, li alguns reviews...o que não me agrada na d40x não possuir motor no corpo perdendo de usar lentes AF..... tendo de investir nas lentes AF-S e AF-I, lentes fixas como a 50mm f/1.8 aonde você perderá o AF.... não gosto muito dessa idéia pensando a longo prazo aonde terá de investir em mais lentes e tal.... !

Vlw pela dica, pelo visto em matéria de equipamento tanto D40x como XTi são muito similares, o que pega mesmo é nas objetivas, com vantagens para a XTi, se eu não pegar a XTi e der coragem parto pra uma D80 pois a D60 ta mais pra uma XTi... semana que vem compro essa máquina senão fico louco ou deixo todos doidos...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ai é questão de investimento mesmo...... eu iria de D80 também, muito mais câmera só que muito mais investimento para apenas uma hobby.....

masi pra quem já viu alguém comprar uma 1D Mark II apenas por hobby .... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ai é questão de investimento mesmo...... eu iria de D80 também, muito mais câmera só que muito mais investimento para apenas uma hobby.....

Mas seria uma grande aquisição? é que nas minhas cotações ta ficando mais ou menos uns 450 Reais a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Coxa, por isso a primeira pergunta deve-se ser qto o cara pretende gastar. Eu serei sincero, seeu tivesse 10 mil para gastar com uma camera ou ate´30 mil e nao me fizesse falta iria ver a MELHOR DO MUNDO e comprar só por hobbie.

Mas, infelizmente nao posso me dar ao luxo.

Acho que sempre quem limita mesmo é qto podemos investir pq opções no mercado noa faltam

Compartilhar este post

Link para o post

Coxa, por isso a primeira pergunta deve-se ser qto o cara pretende gastar. Eu serei sincero, seeu tivesse 10 mil para gastar com uma camera ou ate´30 mil e nao me fizesse falta iria ver a MELHOR DO MUNDO e comprar só por hobbie.

Mas, infelizmente nao posso me dar ao luxo.

Acho que sempre quem limita mesmo é qto podemos investir pq opções no mercado noa faltam

Pantoja

O fato que quis me referir seria que com mais ou menos 450 reais tenho uma D80 18-135 na mao, (+- R$ 2400,00) ou D40x 18-135 (1.970,00) e a rebel XTi 18-55 por (+- 1.600,00). Tava disposto a gastar até o valor na consigo de uma D40x 18-55 ta por conta de R$ 2390,00 mas como encontrei essas mais em conta fiquei animado, mas só terei resposta dos valores na segunda feira ja to ancioso com isso, se não der fico com a XTi que com certeza me servirá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.