Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trinit

Efeito pontilhado

Recommended Posts

Olá amigos! Tem como colocar circulos ou linhas tracejadas no photoshop? Ou tenho de fazer no corel ou ilustrator e importar no photoshop_ _ _ _ _ _Tentei fazer um patern mas não deu certo com o circulo, criei ele com a ferramenta de seleção ai dei pra colocar a borda , com o patern que criei mas não deu certo. Tem como fazer este efeito????Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é dificil nao bro..Com a linha reta pontilhada você faz os dois.Cria o documento com o tamanho q você quer, e aí faz uma linha com o tamanho e cor q você deseja. Aí ativa a Grade (Grid, Ctrl+") pra poder apagar certinho as partes onde você vai fazer o pontilhado. Vai nas preferencias e bota a grade com um tamanho q você ache com pra apagar a linha pra deixa-la tracejada.Depois é só ver qual o tamanho q você quer pros pontilhado e ir apagando partes da reta. Contando pelos quadradinhos da grade.Pronto, terá sua reta. Pra fazer o circulo tracejado, va em Filter>Distort>Polar Coordinates>Rectangular to Polar e terá seu circulo. Mas deixa a reta numa camada separada antes de aplicar hein.Abratz.Obs.: Movido pra principal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço de outra maneira....faço uma seleção qualquer, pode ser um reta emsmo, dai escolho um brush q tenha ponta quadrada, vo em paths make work with patchs depois do lado clico na opção stroke path with brush e pronto! toda a borda da seleção ficou pontilhada, porem dependendo do brush você erá q mexer no seu espaçamento...dai eh com você heheh, mas rola uns efeitos bem legais, da uma olhada nun tuto do fabio lody aki ni imasters mesmo, ele explica melhor q eu....hauhauha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.