hakin 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Alguem por favor me ajude !!! Estou tentando rotear de uma porta tcp para uma porta social !Tipo Ip XXX.XXX.XXX.XXX na porta XXXX cair na porta serial ttyS0 !!! Alguem sabe como fazer isso ?! :unsure: Obrigado a Todos ![]'s Fábiobilef@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Alguem por favor me ajude !!! Estou tentando rotear de uma porta tcp para uma porta social !Tipo Ip XXX.XXX.XXX.XXX na porta XXXX cair na porta serial ttyS0 !!! Alguem sabe como fazer isso ?! :unsure: Obrigado a Todos ![]'s Fábiobilef@bol.com.brSe estiver usando o iptables para fazer isso, já tentou ver a seção dele no guia foca? Não entendo muito do iptables mas acho o guia foca pode te ajudar.Rede não é o meu forte :) rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hakin 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Eu tentei com o iptables ... mas quando tento jogar a porta serial ele informa q a mesma nao eh uma porta tcp valida!!! Bem ... pelo meu pouco conhecimento ... :P vou continuar a insistir com o iptables Valeu ... :D []'s Fabiobilef@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 velho e o seguinte você nao vai conseguir rotear para o tcp, mas tente fazer o seguinte rotei para a sua conexao ativaatencao... você nunca conseguiria fazer isso... so pode rotear a conexao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites