Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Que faz está função?

Recommended Posts

Gostaria de saber exatamente o que faz está função. Eu sei que ela carregar a pagina mãe, mais ela passa os valores para ela?

 

function aceptar(){ /* ventanaOri = window.opener  // Si no existe la ventana origen o no existe la funcion en la ventana origen  // cerramos esta ventana. En caso contrario llamamos a la funcion del comercio.  // alert("window.opener.location.protocol "+window.opener.location.protocol)  if ( ventanaOri != null && ventanaOri. )  {	ventanaOri.()  }  else  {	window.close()  } */  window.close()}

Eu preciso recuperar o GET desta pagina e supostamente ela me envia mais não consigo entender como.

 

 

 

Alguem sabe me explicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber exatamente o que faz está função. Eu sei que ela carregar a pagina mãe, mais ela passa os valores para ela?

 

function aceptar(){ /* ventanaOri = window.opener  // Si no existe la ventana origen o no existe la funcion en la ventana origen  // cerramos esta ventana. En caso contrario llamamos a la funcion del comercio.  // alert("window.opener.location.protocol "+window.opener.location.protocol)  if ( ventanaOri != null && ventanaOri. )  {	ventanaOri.()  }  else  {	window.close()  } */  window.close()}

Eu preciso recuperar o GET desta pagina e supostamente ela me envia mais não consigo entender como.

 

 

 

Alguem sabe me explicar

 

Não entendi o funcionamento dela.....mas se você precisa retornar o GET, por que não o faz em PHP??

 

Ex.:

 

http://www.seusite.com.br/suapagina.php?No...e=Araras&...

 

$_GET["Nome"] // Retorna => Alexandre

$_GET["Idade"] // Retorna => 19

$_GET["UF"] // Retorna => SP

$_GET["Cidade"] // Retorna => Araras

$_GET["..."] // Retorna => ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.