Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LyNcE

Imprimindo direto do browser com ASP na impressora Mecaf (Bobina)

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?

Estou com o seguinte problema:

Tenho a intranet da empresa, e um dos menus é um controle de produtos, o procedimento comum é o usuario cadastrada um cliente, e informa os produtos que o cliente levou, em seguida deve emitir um comprovante que será impresso em uma impressora Mecaf (diebold) aquelas que parece fiscal, porém é reconhecida pelo windows como impressora generica, somente texto.

Se eu tentar imprimir direto do browser, a impressão sai totalmente errada pois não como configurar o papel como bobina, o browser reconhece como se fosse um A4 e a impressão sai toda errada.

Então eu decidi fazer um ActiveX dll no vb 6 e nesta dll utilizei o comando Printer, e no asp eu referencio a dll e passo em forma de parametros os valores que eu quero imprimir.

A dll é registrada como componente COM+ no windows.

O problema é que funciona perfeitamente no computador servidor (no caso onde a dll está), mas se eu for tentar acessar de uma outra estação, o processo é efetuado normalmente porém é impresso na impressora que esta instalada no servidor e não no micro cliente, o que eu preciso é que a impressão seja feita no computador cliente, onde o usuário acessar.

O que eu posso fazer para que a dll devolva a informação para o cliente e faça a impressão na impressora do cliente ?

Aguardo uma ajuda com urgência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tipo eu tenho o servidor web, e tenho minha rede, nisso qualquer computador que acessar a intranet e executar a pagina teria que imprimir na impressora que estivesse instalada em sua maquina, agora como eu poderia indicar o caminho na impressora?

Alguem sabe como posso indicar o caminho da impressora pela dll o comando enfim?

aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.