Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m.a.p.

Hyperlink no ASP

Recommended Posts

Pessoal, gostaria que vocês tirassem uma duvida minha sobre link no ASP usando VBScript.....O lance é o seguinte, fiz um uma pagina para o administrador colocar uma breve legenda e um link desta legenda.....por exemplo a pessoa coloca no campo legenda "show de rock em São Paulo" e no campo link ela digitao link da página que ela pretende por tipo : "www.show.com.br" ou seja um link externo. tudo isso é salvado no bd..Após isso, eu chamo esses dois campos eum página que eu fiz somente para ver os shows, tipo "show.asp", e nela quero que apareça o que esta na legenda.........mas quando aparecer a legenda nesta página de shows quero que o link que inseri anterioremente fique nela (na legenda)....entenderam...Por favor me ajudem......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim:

SELECTÃO na tabela q tem o Link...<a href="<%=campo_do_link%>"><%=Descrição_do_link%></a>

Entendeu? Printa o nome do Link que ta no BD no href. simples né? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara..portanto seria algo assim:<%while not tb_fotodest.eof%><tr><td width="100%"><font size="2" face="Arial"><strong> • <a href="<%=tb_fotodest("link")%>" class="preto"><%=tb_fotodest("legenda")%></a></strong></font></td></tr><%tb_fotodest.movenextwend%><%end if%>mas fiz isso, só que ta dando pau ainda...........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.