Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Formulário, acessibilidade. Tag Label

Recommended Posts

Voltei!! :rolleyes:

Fiz esse código pra um formulário. Só que o "esquema" de acessar o campo com a combinação de teclas não está funcionando.

Sabem dizer o motivo?

<div id="form">

<div id="coluna-1">
		<label for="nome" accesskey="n"><span class="sublinhado">N</span>ome:</label><br><input type="text" name="nome" id="nome"><br>
		<label for="email" accesskey="e"><span class="sublinhado">E</span>-mail:</label><br><input type="text" name="email" id="email"><br>
		<label for="assunto" accesskey="a"><span class="sublinhado">A</span>ssunto:</label><br><input type="text" name="assunto" id="assunto"><br>	
	</div>

<div id="coluna-2">
		<label for="mensagem" accesskey="m"><span class="sublinhado">M</span>ensagem:</label><br> 
		<textarea name="mensagem" cols="20" rows="7"></textarea>
		<br>	
	</div>

</div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sr. silva td certo?

olha eu não costumo muito usar este atributo mas que eu saiba ele não fuinciona apenas apertanto a teecla desejada ou seja como ele é um atalho

preciso de uma tecla de ativação no caso do FF use SHIFT+ALT+TECLA DESEJADA e no caso do IE apenas use ALT+TECLA DESEJADA

bom que eu sabia era só assim que ele funcionava se tiver alguma outra maneira postem ai pessoal !!

valew espero ter ajudado !!!

ahhhh e teu codigo funciona corretinho ,as só se usar as teclas de ativação SHIFT e ALT

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.