Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nilck

[Resolvido] Nenhum Registro Atual

Recommended Posts

Oi gente, preciso da ajuda de vcs

é o seguinte sou nova na área e to com um problema para resolver, um tempo atras fiz um programa para cadastrar e mesclar dados do vb para o word e tava tudo funcionando perfeitamente, até que hoje quando eu tava mesclando os dados eu deixei no meu micro minimizado, enquanto isso uma outra funcionaria foi utilizar o msm programa no micro dela.. aí deu erro (o que já se poderia esperar), => nenhum registro atual e fechou o programa, acredito que tenha acontecido alguma coisa por estar aberto e operando em 2 micros.

Fui verificar e a tabela de dados mesclados está vazia.... já tentei de tudo.. o que eu faço pra enganar o programa pra ele nao dar mais esse erro? tipo... ele fica reclamando que não tem nada na tabela pra ele ser editado.. e agora?

Tenho certeza que o problema é no banco de dados, pois desde o ano passado utilizamos esse programa e nunca havia acontecido isso.

Se alguém puder me ajudar vou agradecer mto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acontece quando tenta abrir dois ?

O banco de dados, ta em um micro só ?

Nunca meci com BD em rede, mas num é porque o BD ja ta aberto em outro micro ?

Compartilhar este post

Link para o post

oq acontece é que ele não faz mais nada da parte de mesclagem e a tabela temporaria fica vazia... isso utilizando normalmente no micro ( um só).

O banco de dados ta no servidor.. mas era p funcionar normalmente.. faz 1 ano já que esse sistema ta rodando e hoje ele nao quis mais fazer essa parte do processo.. nao sei o que pode ser...

O banco não está aberto.. =/

Compartilhar este post

Link para o post

gente .. já resolvi!!

o banco de dados estava todo corrompido! nao sei oq aconteceu.. peguei uma copia do banco que estava desatualizada.. importei as tabelas com os registros e aí funcionou... nao sei pq aconteceu isso... estranho!

mas resolvido!

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.