Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djou

Desafios

Recommended Posts

Ae galera oia eu aqui denovo! heheheheBom como em todos os fóruns ai que eu ja vi, acho que o de fotografia tb deveria ter. Uns desafios.Tipo Uma seção de Desafios para camera digital e um desafio para as cameras analógicas. Sei lá to só dando a idéia! Se alguém quiser ajudar, valeu!Bom é isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estamos pensando nisso cara!!!! ;) estamos aguardando a liberação por parte do admin de um sub-forum especifico para isso!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu dou maior apoio. ta faltando isso tambem. coloca uns tema ae.. tema dessa semana por ex: natureza.. melhor foto tirado da natureza.. analogico e digital... casa.. melhor foto tirado de uma casa.. macro... melhor macro.. e por ae vai.. t ipow.. foto original.. sem mudar ndaa..bom essa e uma idea.. espero que isso seja feito..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera!!!Legal a empolgação... estamos vendo só com o admin. para criarmos logo o sub-forum dos desafios... assim fica mais organizado...Quanto ao tema NATUREZA... por mim tudo bem... as regras eu e o Doc estamos definindo... qualquer sugestão... postem aí!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha seria bem legal...mas no caso de fotos analógicas seria legal um prazo grande por causa que c tem de gastar o filme e dps ainda tem q revelar e talz ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

ee tem esse fato ae tb.. das fotografias analogicas.. bom.. acho que seria uma boa por ex: dar o assunto desta semana.. e ja colocar o da otra semana.. ja uma previa do que vai ser.. para os que possuem cameras analogicas ja se prepararem. pq nao e todo mundo que possue uma camera digital. bom essa e uma ideia.. falow aee.. abraços ate mais galera imasters.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa ideia mudhoney pq senao fica dificil pra quem nao tem digital participar néVamos esperar o admin arrumar o sub-forum e postamos as regras beleza ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Vou participar, mas com poucas chances de faturar.Eu e minha camera somos muito fraquinhos, hehe)Mas o que vale é a participação!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta....já tem um tópico sobre o desafio, mas tipo já começou? vai até qndo e tals?respondam please...bjus =***

Opa Jú!!O desafio já começou sim!! na verdade começou hoje!!! e vai até dia 15 o envio das fotos... e de 16 a 19 a votação...hj ainda estaremos disponibilizando a moldura do desafio.esse é o link do desafio: linke esse é o das regras: linkQualquer coisa é só falar, beleza?! :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.