Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vi =)

Multiple IEs no windows vista

Recommended Posts

Olá, instalei o Multiple IEs para rodar várias versões do Internet Explorer no meu pc, porém não consegui rodar...Suspeito que seja por eu estar usando o Windows Vista...Alguém tem uma solução pra fazer rodar esse programa Multiple IEs no windows vista? Ou uma outra solução pra ter instalado no meu pc várias versões do Internet Explorer (ou pelo menos a 6 junto com q 7q eu tenho)???

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para isso você precisa de utilizar o Virtual PC, com o objectivo de criar uma espécie de Drive Virtual onde você vai poder usar o IE6 por exemplo ou até as outras versões. Infelizmente, penso que não existe outro metodo para tal. Pesquise algo como Running IE6 in Windows Vista.

Eu mesmo tive esse problema, sorte a minha de ter um outro computador com Windows XP e ter o IE6 :P.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vi =), Bom Dia!

Eu também tive esse problema... bom resolvi da mesma forma que o webflex recorri a testar no desktop, porém no caso de não ter outro pc, a saida mais objetiva que sei até o momento também é recorrer ao Virtual PC.

Até Mais, e boa sorte... Caso alguém encontre uma outra solução post aqui, please.

Compartilhar este post

Link para o post

Virtual PC é um programa free da MicroSoft que serve para criar máquinas virtuais

maquinas virtuais são "ESTAÇÕES DE TRABALHO" no seu PC!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.