Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MLModernel

Preencher Boleto Bancario - Altura 4 polegadas

Recommended Posts

Boa Noite à todos !!!

Não estou conseguindo que as matriciais Epson (LX-300 e LX-810) reconheçam meu formulário com altura 4 polegadas (Boleto Bancário Santander Banespa Carbonado).

Tentei passar os Códigos de Escape pdrão Epson sem exito !! (ESC C 0 e ESC C 0 4) Já fiz um montão de coisas e nada me da este resultado. Estou usando o Objeto Printer Print.

Endoidei e mandei um programa auxiliar em Clipper, no fundo consegui mais com um outro grande problema Misturei escrita em dois Conjuntos de Caracteres distintos o ANSI Padrão Windows e o OEM padrão Clipper dai minha escrita sae com os caracteres acentuados em portugues de forma errada !!

Por gentilez quem puder me passar alguma dica ou link para eu pesquisar este problema no VB6 eu ficarei grato.

mlmodernel@terra.com.br - o Veio Modernel

Muitissimo obrigado desde já !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei também configurar as Impressoras para me darem esta altura de formulário e também não consigo tirar ela do Tipo LETTER (Carta). A impressão da Nota Fiscal ficou excellente pois era um formulário tamanho Letter e eu usei o Objeto Printer do VB6.

Boa Noite à todos !!!

Não estou conseguindo que as matriciais Epson (LX-300 e LX-810) reconheçam meu formulário com altura 4 polegadas (Boleto Bancário Santander Banespa Carbonado).

Tentei passar os Códigos de Escape pdrão Epson sem exito !! (ESC C 0 e ESC C 0 4) Já fiz um montão de coisas e nada me da este resultado. Estou usando o Objeto Printer Print.

Endoidei e mandei um programa auxiliar em Clipper, no fundo consegui mais com um outro grande problema Misturei escrita em dois Conjuntos de Caracteres distintos o ANSI Padrão Windows e o OEM padrão Clipper dai minha escrita sae com os caracteres acentuados em portugues de forma errada !!

Por gentilez quem puder me passar alguma dica ou link para eu pesquisar este problema no VB6 eu ficarei grato.

mlmodernel@terra.com.br - o Veio Modernel

Muitissimo obrigado desde já !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.