Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcel GSXR

Copiadoras e Multifuncionais

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Estou à procura de uma Copiadora Digital onde possa me atender em demandas pequenas eu

já tenho o sistema Offset, mas para as tiragens pequenas não está dando pra competir com

algumas firmas como agências e algumas gráficas que com certeza já adotarão o sistema

digital para pequenas tiragens, andei pesquisando sobre a Xanté Ilunima, mas achei o custo de

uma folha A4 chapada muito cara, acho que tem copiadoras no mercado que disponibilizam

uma qualidade tão boa quanto e com um custo/benéfico menor, gostaria de saber marca

modelo se alguém pudesse me ajudar com informações sobre agradeço muito.

Muito Obrigado pela atenção desde já.

Marcel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí cara beleza?

olha só, temos uma Ilumina aki na gráfica e realmente o custo de impressão dela é alto,

mas o grande diferencial q ela ofereci é o formato e a gramatura q ela aceita...(no seu caso isso pode fazer a diferença junto aos concorrentes)

Quanto a gramatura q ela aceita, até então, eu desconheço maquina do porte dela q aceite a mesma variedade...

E no formato(0,33x1,20mt) eu conheço e volto a te sugeri a Konika Minolta, tem um modelo deles se não me engano é a 7450 q imprime tão bem quanto a

Ilumina e no mesmo formato perdendo apenas na gramatura q essa só faz até 240g/m², ficando bem abaixo da Ilumina q é 417 g/m²

(Já recebi informações q a partir do próximo mês as novas Iluminas farão impressões em papeis de até 502g/m² :blink: )

E tbm o custo da Konika é bem mais em conta q a Ilumina, tanto do equipamento quanto dos insumos...

Aí você me pergunta: "-E prq vcs optaram pela Ilumina?" - eu te respondo - "-Justamente por causa da alta gramatura q ela aceita!"

Off

No caso daki da gráfica já temos os fornecedores de equipamentos e insumos "certos",

mas, tem uma pessoa próximo a mim q trabalha com uma revenda em São Paulo, Sertãozinho, q eles tem ótimos preços...

Se interesar me passe uma MP solicitando o nome da empresa, não sei se pode dizer aki...

PS: você poderia ter tirado essa dúvida no seu outro post mesmo e nessa mesma revenda você pode encontrar solução pra os seus dois casos, ou pelo menos obter maiores informações... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraçaum...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.