Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Jornalista responsavel em site de noticias

Recommended Posts

Olá!

tenho como cliente um site de portal da cidade de Assaí - PR, o site é de baladas, onde consta noticias diárias, galerias dos ultimos eventos, banners de parceiros, e etc.

Gostaria de saber se um site desse tipo é realmente necessário ter um jornalista responsável pela publicação das notícias.

Minha cliente disse que a Prefeitura do Municipio informou que o site dela deveria ter jornalista responsavel pelo conteúdo publicado. Isso realmente é obrigado? a prefeitura pode obriga-la a fazer isso?

obrigado!

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª pessoa - Prefeitura do Municipio

2ª pessoa - O seu cliente

3ª pessoa - você ( paulofbc )

Você está nos passando uma informação que recebeu de uma pessoa que por sua vez recebeu de outra até onde sabemos.

Quando um assunto não documentado é passado em diante tende-se a se transformar de acordo com a interpretação e o modo como é re-transmitido.

Sugiro que confirme com o seu cliente e com a pessoa com a qual ele conversou na Prefeitura pra confirmar.

Tudo tem um motivo ou um propósito. Averigue isso e retorne aqui se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO

que se esse portal "faz a noticia" o correto seria ter um jornalista responsável.

agora se o site só reproduz noticias e cita a devida fonte não é necessário.

chutometro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Paulo

Bom, na minha opnião tem que ter um jornalista responsável, mas não necessáriamento fulltime, pois não terá noticias a todo momento.

At Gilcimar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.