paulofbc 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Olá! tenho como cliente um site de portal da cidade de Assaí - PR, o site é de baladas, onde consta noticias diárias, galerias dos ultimos eventos, banners de parceiros, e etc. Gostaria de saber se um site desse tipo é realmente necessário ter um jornalista responsável pela publicação das notícias. Minha cliente disse que a Prefeitura do Municipio informou que o site dela deveria ter jornalista responsavel pelo conteúdo publicado. Isso realmente é obrigado? a prefeitura pode obriga-la a fazer isso? obrigado! Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 29, 2008 1ª pessoa - Prefeitura do Municipio 2ª pessoa - O seu cliente 3ª pessoa - você ( paulofbc ) Você está nos passando uma informação que recebeu de uma pessoa que por sua vez recebeu de outra até onde sabemos. Quando um assunto não documentado é passado em diante tende-se a se transformar de acordo com a interpretação e o modo como é re-transmitido. Sugiro que confirme com o seu cliente e com a pessoa com a qual ele conversou na Prefeitura pra confirmar. Tudo tem um motivo ou um propósito. Averigue isso e retorne aqui se possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadlocks83 0 Denunciar post Postado Março 29, 2008 ACHO que se esse portal "faz a noticia" o correto seria ter um jornalista responsável. agora se o site só reproduz noticias e cita a devida fonte não é necessário. chutometro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Olá Paulo Bom, na minha opnião tem que ter um jornalista responsável, mas não necessáriamento fulltime, pois não terá noticias a todo momento. At Gilcimar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_DaNaDao 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 eu acho que não é necessario... pois mta gente tem blog com noticias e não tem jornalista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites