Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Gostaria de saber qual o tipo de configuração ideal para serviço de acesso a internet. É q estou querendo implantar um serviço em minha cidade, em que os internaltas da minha cidade q ñ possuem computador possam acessar a internet sem difiiculdades.Qual o tipo de máquina ideal? no meu caso serão de 3 a 5 máquinas, seria preciso placa de rede em todas? seria preciso um rub? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vf_info 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Bom Dia Amigo !!!você pode colocar maquinas nao muito robustas para usuários.Mas você precisa de um link bom, um roteador, um firewall, um hub e placa de rede em todas.Se você precisar tenho uma empresa que presta consultoria nesta area.Podemos lhe dar um orcamento sem compromisso Qualquer coisa entre em contato.AtenciosamenteVinícius FigueiredoMCP - MCSA - MCSE - Conectiva Próvf_info@uol.com.brICQ - 157863351 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites