Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maraschin

Recuperar nome do arquivo após feito o upload...

Recommended Posts

É isso, pessoal, eu quero recuperar o nome do arquivo que ele uplodeou par auma pasta, para que este nome seja colocado num campo de formulário oculto, e depois obviamente escrito o nome do arquivo banco de dados. Bom, a minha dúvida é, com o componente Dundas Upload, como eu recupero o nome do arquivo, tipo, depois de completaod com successo, eu vou postar um link par air a próxima página, que é onde terá o campo oculto, qual a melhor maneira de eu passar essa váriavel? alguem tem um exemplo? ou algeum que use este componente e pude rme explicar, to meio perdido nesta parte, heheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz assim, mas tive que usar outro componente.<%Server.ScriptTimeOut = 300 Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %> <% upl.Path = "e:\home\site\web\img-noticia" %> <% upl.Save %> Total de Bytes Enviados: <%=upl.TotalBytes%> <% varImagem = upl.Form("imagem") varNoticia = upl.Form("noticia") varTitulo = upl.Form("titulo") varData = upl.Form("data") Set upl = Nothing Response.Redirect ("insere_texto.asp?Img="&varImagem&"&Texto="&varNoticia&"&Titulo="&varTitulo&"&Data="&varData) %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.