renan.mafra 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Olá pessoal, Estou usando o loadvars para buscar váriaveis numa página ASP, e estou tentando sem sucesso armazenar estas variáveis nas arrays segue o código abaixo: var receber:LoadVars = new LoadVars(); System.useCodepage=true; receber.onLoad = function(){ a1 = receber.foto1; a2 = receber.foto2; a3 = receber.foto3; a4 = receber.foto4; a5 = receber.foto5; a6 = receber.foto6; } apelido = "PauloBritto"; receber.username = apelido; receber.sendAndLoad("recebe_fotos.asp", receber, "POST"); // carrega as fotos na array imagens = new Array(); imagens[0] = a1; imagens[1] = a2; imagens[2] = a3; imagens[3] = a4; imagens[4] = a5; imagens[5] = a6; Já testei isoladamente o loadvars e esta tudo ok, mais quando armazeno na array não funciona. o retorno é undefined Abraço e quem puder me ajudar agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Tenta assim: var receber:LoadVars = new LoadVars(); var imagens:Array = new Array(); System.useCodepage=true; receber.onLoad = function(){ imagens[0] = this.foto1; imagens[1] = this.foto2; imagens[2] = this.foto3; imagens[3] = this.foto4; imagens[4] = this.foto5; imagens[5] = this.foto6; } apelido = "PauloBritto"; receber.username = apelido; receber.sendAndLoad("recebe_fotos.asp", receber, "POST"); E certifique-se de que seu flash está retornando uma string parecida com essa: foto1=asfasfs&foto2=sffsafs&foto3=sdfasfs..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites