Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Amazon PC lança notebook para gamers com 4GB de memória RAM

Recommended Posts

São Paulo - Com preço sugerido de R$ 7.999, Amazon Gamer tem processador gráfico Nvidia GeForce e tela widescreen de 17 polegadas.

A Amazon PC lançou nesta quinta-feira (27/03) o notebook Amazon Gamer, voltado para usuários de games e programas de engenharia, DJs e hard users.

O computador portátil faz parte da linha Supreme da empresa e destaca-se pela memória: 4GB RAM DDR2 667Mhz. A máquina possui tela widescreen de 17 polegadas, resolução de 1680x1050 WSXGA, processador Intel Centrino Core 2 Duo T9300 com 2.5 Ghz, cachê L2 6MB e usa o sistema operacional Windows Vista Ultimate 64 Bits.

Em relação à capacidade gráfica, o Amazon Gamer tem processador gráfico Nvidia GeForce 8700M GT 512MB, compatível com a tecnologia DirectX 10 e capaz de rodar games em alta resolução com qualidade de imagem. O notebook também conta com interface de áudio de alta definição (HDAI, da sigla em inglês), usada geralmente no cinema, com tecnologias de áudio e vídeo otimizadas pelo 3D Surround Sound System.

O preço sugerido para o Amazon Gamer é 7.999 reais.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O note é muito bom mas ainda achei o valor alto

Compartilhar este post

Link para o post

é justamente o que entendo tambem

o valor é alto demais

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa gente, eu nao achei um valor alto pra ser um notebook não!!

Com uma placa de vídeo dessas e essa memória, sendo um note!!!

Eu compraria se tivesse money!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que penso é o objetivo de se ter um NOTE.

Notebook é para quem viaja muito e durante o tempo de viagem ele abre seu note e le suas mensagem do OUTLOOK, faz uma planilha, preparea um pauta de reunião etc etc etc

agora NOTE para criação e desenvolvimento por exemplo acho bobagem. Pega um baita PC e num local fixo: Casa ou escritório o cara faz o que tem q fazer pois se gasta horas a fio para tal tarefa e nao é legal ficar horas a fio em frente a um note onde o teclado é horrivel pois muito compato, tudo é muito compacto..

resumindo com um valor desses compro ou umMEGA PC ou dois PCs exelentes.

Ou ainda...

UM PC EXELKENTE e um outro NOTE Otimo tb

ja vi um Sony WAYO por 4.000 muiito bom.

mais uma coisa..

se você pensa em jogar no NOTE tem o risco de superaquecer ele, dependendo do processador que ele tem e ai o tempo de vida vai para o brejo.

Resumindo.

Com esse valor compro duas super maquinas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

concordo tambem que nao gastaria este valor com um note

primeiro que nao é minha prioridade ainda

Compartilhar este post

Link para o post

é Felix nada a ver mesmo!

e Mario como eu disse acima, note tem que ter finalidade nao adianta comprar so para ter.

Eu compraria um de pequeno porte de uns 1.500 reais NO MAXIMO, para fazer demosntrações para cliente e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.