Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

meu niver!!!!!

Recommended Posts

aeee........meu niver!!!!!......dia 15/02 as 14hs na frente do masp a gente vai se encontrar e de lá vamo pro butecão (e não bucet** viu colin!?!....depois a gente te leva na lineu prestes machado pra você catar umas mina da hora)........

Todos estão convidados (claro....aquele esquema "cada um paga o meu")...

então....preparem-se pq vai ser animal......só vai faltar a nininha e a juju.....mas bele....bora

AE..... qeuro presente legal!!!........tem que levar 2 presentes....1 de mininu,...e 1 de minina...pq eh niver da mina do alga tb...q jah confirmou presença......uAHuAHuAHuAHa....

zuerinha galera!!!....se vcs aparecerem....será o melhor presente de todos pra mim.....que emoção,...... :P

vou chamar a galera do flash tb.......que eh gente fina bagarai

Quem num souber onde é, como faz pra chegar, ou algo assim, me manda uma pvt por Cismógrafo que eu envio o mapa por Barômetro...ok?

zuera......ae.....me liguem

TEL: 0**14 9785 6517

num quero que ninguem fique de fora por causa de horário ou coisa assim...qq coisa me ligae q a gente se encontra......

ou mande uma pm ou email

Abraço a todos

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a gente vai ficar naquele bar de novo??? Se for isso sussu...se for outro onde será?? :huh: PS: Chan...c mora em Ourinhos??? :o

Compartilhar este post

Link para o post

ae diogu......eh naquele bar memo....sussa......vamo za baagarai........ateh u binhu tah afins de vir!!...eu moro em avaré

Compartilhar este post

Link para o post

ae diogu......eh naquele bar memo....sussa......vamo za baagarai........ateh u binhu tah afins de vir!!...eu moro em avaré

Então to confirmado...só c a facul exigir algo nesse dia kkkkkkkkkkkk mas qq coisa vamo q vamo...aquele barzinho RULA... :D :D :D Perguntei a cidade por causa do DDD...14...msm que Ourinhos...fica pertinho... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ai , to nessa !!!vó nesse seu niver , a aproveito pra ver a galera e conhecer a todos !!!!!!!!!!!ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRaposto que deve ser muita ZueIraabraços []s B)

Compartilhar este post

Link para o post

AUHuAhuAHuA.....mais um!!....animaaaaaalllll....esse vai ser o melhor niver da minha vida!!!...pra ficar perfeito so falta as amigas do BG!!!!!ahAUhuAhuAhuAHuahuAAAE BG....me dá um presentão vai..chama suas amiga lá?!?!!?.....AUhaUhuhahuAHAHuhAHuAHhaUHuAHhuauAHpo cara...demoro....bora pro meu niver....vai ser lokoooooaeeeeeeeeee.......niver da mina do alga...a Mônica......num esqueçam hein?!!?!?!AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ae demon...dexa de bosta e vamo ae vai...para com bixisse que só vai se for na gaçeria...senaum eu vou lah na galeria te encher de bica.....aUhaUhuAhuAhuaHvamoae powvai ser muito lokooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.