Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

meu níver!!!

Recommended Posts

AE meus amigos do Flash imasters!!!!Vou comemorar meu níver com o pessoal na Paulista, no dia 15/02 às 14hs....nós no encontraremos na frente do MASP, e de lá vamos para o Famoso Buteco que rolou os dois primeiros Encontro Imasters.......num tem erro....é bem na frente do Masp, na esquina da pamplona.....do outro lado da paulistaGostaria que todos que puderem, aparecessem lá.....Thebike, carneirinho, durang, teodorico (eh meio longinhu neh.....mas se estiver em sampaOmmsh, bem....todos estão convidados....não sem quem eh de sampa e que num eh....mas de qualquer forma, quem estiver por lá, e quiser aparecer....será muito bem vindo!!!Vai a galera do PS que a gente j´se conhece (quer dizer....conheço lgumas pessoas) e a namoprada do Algalord vai comemorar o niver dela tb....então será muito divertidoEspero vcs lahGrande Abraço a todosChanP.S. desculpem o "off topic"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, ChanSe você for comemorar na Paulista todos vão morrer atropelados! :D Infelizmente não poderei estar lá, mas saiba que fico feliz pela passagem do seu aniversário e desejo que Deus continue sempre abençoando a sua vida!Sucesso e obrigado pelo convite! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pow...valeu cara......vai bombar esse niver....jah virou o 3º encontro imasters oficial.......quem puder...será uma honra conhecer vcs!!!AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo convite mano, tenho uns freela pra fazer esse fim mas se der eu vou porque moro do lado do MASP .Parabens e felicidades !!!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Chan, primeiro parabéns cara, esse é o espírito do Fórum , o de unir uma comunidade mesmo véio.Se o convite estiver de pé mesmo , vô tentar ir , e conhecer esse pessoal q sempre ajuda a galera (e a mim principalmente).É isso ae k ra felicidades e sucesso , Falow?[ºº]Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: PS:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma cirgía na cabeça aí esses dias e mal estou podendo sair de casa, estou me recuperando mas se Deus quiser e até lá eu me recuperar dou uma passada por lá mesmo, pena que não vou poder beber por causa de remédios, senão a gente entortava um monte por lá, mas vou fazer o possível pra ir mesmo.

abraço e feliz aniversário adiantado !!!

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz....cirurgia na cabeça?!!?....caramba......po...se cuida ae manow!!.........tomara que você se recupere logo........e se der pra aparecer lah vai ser um prazer te conhecer pessoalmente......senão fica pra próxima.....no problems!!!.Valeu!!Te cuidaAbraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Se o convite estiver de pé mesmo

claro que sim.....pra ti e pra todos do forum.....quem quiser/puder aparecer....será uma honra!!!!........bem....eu to agitando tb ir numa balada um dia antes, 14/02, na trash 80's, balada que só toca as musicas que foram hits dos anos 80.....eh uma das mais legais d sampa...se num for a melhor!!!...AUhuaHUquem quiser......vou colar lah umas 11, 11:30.....(R$ 8,00 de entrada, R$ 10,00 de consumação, com flyer) (R$ 10,00 de entrada, R$ 10 de consumação, sem flyer)...o flyer dá pra pegar na net....se interessar me manda pm que eu dou as informações mais precisas.....galerinha......grande abraço.....valeu as msgs......Chan

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk eu vou nessa trash direto, tem até site da bagaça www.trash80s.com.br, vamos marcar tambem um dia de ir todo mundo lá, só não assustem com os Drags nas fotos, eles só ficam na entrada, mas lá dentro o lugar é legal, eh han, você andou colando naquele sofazinho lá decima né?kkkk

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

uahuauahu....nem colei....mas quase colei numa mina lah....mas num rolou.......bem loka essa balada.....eh memo...na entrada tem uns drag...e uns v**** que ficam se catando naquele sofá da recepção lah....mas bele......sem preconceito.....se derem em cima de mim leva tiro....uHuAHuhauhuazuera...ae....jah que conhece a balada....demoro....bora zua!!!!!!.....se você tiver legal...claro....ehehehabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.