Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dmarcosm

Problemas com objeto Date

Recommended Posts

Olá pessoal. Tudo jóia?!

Pessoas, estou com um problema. Tenho uma aplicação web desenvolvida em Java que possui um framework para trabalhar diretamente com Ajax.

O problema é quando este framework tenta converter um objeto Date do Java para um objeto Date do JavaScript. Basicamente ele pega o valor em milessegundos do objeto do Java e da um "new Date", no JavaScript, passando os milessegundos como parâmetro.

A questão é que no Java o valor 86400000 em milessegundos representa a data "Thu Jan 01 21:00:00 BRT 1970". Já em JavaScript, a data para os mesmos 86400000 é "Thu Jan 1 22:00:00 UTC-0200 1970". Ou seja: Ao invés de utilizar o nosso querido GMT -0300 para a data, o bendito JavaScript está usando GMT -0200. O resultado disso é que na apresentação dos dados para o usuário, o sistema está mostrando a data com 1 hora de diferença pra mais.

Alguém sabe como posso resolver isto!?!

Desde já agradeço.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugiro que tu use algum outro meio para passar o valor do Java para o javascript.

Como o javascript é executado na maquina cliente se o fuso horario do cliente estiver diferente do servidor haverá diferença na data

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.