Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia 1

[Resolvido] Lembrar Login e Senha

Recommended Posts

Olá pessoal

estou iniciando em desenvolvimento para internet e estou com uma dúvida sobre como Lembrar o Login e/ou Senha.

Fiz uma pagina com 2 labels, 2 textbox e um botão. Ao clicar no botão, verifico :

1) Se o usuário informou os dados corretos

2) Conecto no banco

3) Verifico se usuário esta cadastrado

4) Se tiver, criptografo a senha digitada pelo usuário utilizando :

string SenhaConvertida = FormsAuthentication.HashPasswordForStoringInConfigFile(txtSenha.Text.Trim(), "SHA1");
para comparar com a senha já criptografada e armazenada no banco de dados

5) Se o usuário estiver ok ..redimenciono para outra pagina.

Até ai beleza .. mas coloquei um checkbox para o usuário escolher "Lembrar Login" .. para das outras vezes que ele entrar e começar a digitar aparecer um "historico" com o login utilizado anteriormente.

Como faço isso ? Não tenho nem ideia por onde começar ..rs.. Queria saber como faço para manter essa informação e como faço para não manter (no caso do usuário não habilitar o checkbox)

Obrigada

Patricia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET » Visual Studio .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Patricia, mas isto é um recurso do próprio Internet Explorer e demais navegadores, não precisa fazer isso na sua aplicação.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

achei que tinhamos que definir alguma configuração para isso ser feito .. rs ...

Obrigada pela ajuda :)

e desculpe por ter postado na opção incorreta.

T+

Patricia

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.