Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luanaia

Qual sua formação?

Recommended Posts

Não sei se já tem algum tópico com esse tema por aqui, ainda não consegui ler tudo...rs, mas gostaria de saber qual a formação que cada um tem em fotografia, se trabalha como profissional ou se é amador, em que área mais especificamente trabalha, há quanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu sou geógrafo. Mas também trabalho, profissionalmente, como design já tem um bom tempo(algo em torno de 4 anos). Não sou um expert em fotografia, mas sei o básico e tô aqui com o mesmo propósito de todos: aprender mais.

Atualmente, além de trabalhar em pesquisas de monitoramento de dinâmica florestal e arqueologia, eu sou diagramador de uma editora.

Compartilhar este post

Link para o post

Luanaia,

Já que você., colocou a idéia deveria ter colocado a sua formação.

Eu não tenho nenhum curso ou desempenho atividade profissional relacionada a fotografia, trabalhei 35 anos com telecomunicações.

Fotografia para mim é um hobby em constante aprendizado.

Aqui no forum tenho aprendido muito.

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Fotografia por enqnto só tenho como hobby o que ando fazendo, são alguns cursos de fotografia aqui onde moro e lendo bastante (revista/forunss) para tentar me aperfeiçoar mais

aprender para trabalhar profissionalmente na área.... pretendo trabalhar com fotografia editorial, talvez de moda também

trabalhei com manipulação de fotos durante 2 anos em um laboratório de revelação como arte finalista, depois no setor de criação em um cine foto, atualmente trabalho em uma revista aonde tenho tentado um envolvimento na parte de fotografia mais trabalho mesmo como designer e diagramador.

de formação nada específico na area de fotografia, sou formado em Tecnologia em Processamento de Dados e no momento estou fazendo minha segunda faculdade, curso o 3º semestre de Desenho Industrial....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem de fotografia pouco sei.

Sou fotomanipulador e tenho tentado estudar mais um pouco sobre tais técnicas. Acho que uma coisa todos aqui tem em comum. Querer aprender mais e mais.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Daniel, é claro me desculpe, é que para mim ficou até estranho...de fotografia sou só curiosa mesmo. Não tenho formação nenhuma, estou estudando um pouco, lendo muuito e pretendo começar uma faculdade de Produção multimídia no segundo semestre, já fiz um curso de web designer e atualmente também estou estudando programação para desenvolver sites dinâmicos. Também faço filmagens e autoração de DVDs.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da idéia, luanaia.

Assim, conhecemos um pouco mais os colegas.

Eu não trabalho, nunca trabalhei e provavelmente nunca irei trabalhar com fotografia. Mas sempre gostei, como hobby. Trabalho na área de parcelamentos especiais da Receita Federal.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o tópico, luanaia.

Assim, conhecemos um pouco mais os colegas

(é verdade)

Eu não trabalho, nunca trabalhei e provavelmente nunca irei trabalhar com fotografia. Mas sempre gostei, como hobby.

Eu também !

Trabalho na área de desenvolvimento de software em uma Prefeitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Luanaia,

Se você., tem algum site feito em funcionamento passe o link, pois estamos querendo colocar um site dinâmico.

Gostaria de ver algum trabalho seu neste sentido.

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Daniel, infelizmente não! O curso que fiz é de web designer não tinha nada de programação. Hj em dia você lançar um site sem recursos dinâmicos, fica quase que ridículo, parece mais um folheto online, por isso estou estudando um pouco de programação e aí sim quero fazer um site legal para ser meu cartão de apresentação, mas sei fazer alguma coisa, e tenho alguns contatos que me ajudam nessa parte de programação, quem sabe não podemos fazer alguma coisa? Me fale mais de suas idéias.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.