Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

Enviar arquivo anexo

Recommended Posts

Oi gente...será que podem me ajudar?Seguinte:Queria colocar um campo para o "cara" procurar um arquivo .zip de no máximo1mb (tem q ter essas restrições) depois que ele escolhesse e clicasse num botão eu queria enviar o arquivo para determinado email. Tem como? Por onde eu começo?Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Diego...desculpe minha ignorância mas naquele site eu só achei informações sobre como fazer upload par ao servidor. A minha idéia não é essa. Eu queria que o usuário quando escolhesse o orquivo, através da página, este arquivo fosse direto para o meu e-mail. Por isso das restriçoes.Ma seu achei uma coisa bacana la naquele site....que é como fazer restrições quando eu quizer fazer um upload para o serviddor...muito útil...Se você puder me ajudar de novo eu agradeço....Mas valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai DIEGO, pra ela nao serviu, mas pra mimserviu de montao, valew mesmo viu...... VALEW BROTHER NOS DEPENDEMOS DE PESSOAS COMO você,,, QUE SEMPRE NSO AJUDAMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Diego...desculpe minha ignorância mas naquele site eu só achei informações sobre como fazer upload par ao servidor. A minha idéia não é essa. Eu queria que o usuário quando escolhesse o orquivo, através da página, este arquivo fosse direto para o meu e-mail. Por isso das restriçoes.Ma seu achei uma coisa bacana la naquele site....que é como fazer restrições quando eu quizer fazer um upload para o serviddor...muito útil...Se você puder me ajudar de novo eu agradeço....Mas valeu pela força.

carol,acho q a logica seria assim, você tem q fazer o upload do arquivo para o servidor, e entao com algum componente, eu gosto do CDONTS, você eviar o arquivo com o anexo, e depois apagar o arquivo com FSO :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cogumelo.....valeu...tava imaginando isso mesmo....eu tb gosto do cdonts....achei algumas coisas aqui no forum dizendo que era so coloar com AttachFile.....mas NÂO FUNCIONA.....é só um toque.....mas quem quizer testar..... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi..primeiro eu acho que tem alguma coisa errada com o meus cdonts.....ele não ta enviando email nenhm....qan mais com anexo.....Nãoo da erro não....simplesmente ele não envia o email....o que será que pode estar acontecendo?Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

To mandando para um email pessoal que o meu provedor me fornece....não sei onde pode estar o problema...se eu postar o código você me ajuda? De repente é algo muito simples e eu não estou vendo...value

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.