Lomaster 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Ola pessoal! Estou iniciando em C. Começei ver agora na faculdade. Estou usando o DEV-C++. quando compilo alguns exemplos que pegeui na apostila ele gera certinho e não detecta erro. Quando rodo o programa, ao primeiro <<Enter>> que eu clicar ele sai do executável. o que será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 28, 2008 bom no antes do '}'(fecha chaves) do main coloque um getch(); ou system("pause>>NULL"); se naum for isso poste o codigo pra eu dar uma olhada! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lomaster 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 O código é este.Tenho receio de que seja o meu programa, pois todos os outros códigos que coloquei , rodam da mesma forma, ou melhor..............rsrsrsr...não rodam. #include <stdio.h> int main () { int Dias; /* Declaracao de Variaveis */ float Anos; printf ("Entre com o número de dias: "); /* Entrada de Dados */ scanf ("%d",&Dias); Anos=Dias/365.25; /* Conversao Dias->Anos */ printf ("\n\n%d dias, equivalem a %f anos .\n",Dias,Anos); return(0); fflush(stdin); getchar(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 28, 2008 tira esse return dai! você ta falando pra ele retornar antes de pedir uma tecla! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Isso mesmo, coloque o return abaixo do getchar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lomaster 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Não acresdito que sofrdi tanto por causa disso........................ Valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 28, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif erros assim sempre surgem no inicio, fique tranquilo é normal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites