Ilano 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Olá pessoal, Estou usando o código abaixo para chamar minhas janelas Pop Up, mas como ficaria isso na propriedade URLNavigator do Hyperlink? Me.BtnEquipe.Attributes.Add("onClick", "BLOCKED SCRIPTwindow.open('CadEquipe.aspx?&pCodigo=" & LbCodigo.Text & "', 'WINNAME', 'toolbar=NO,location=NO,scrollbars=no,width=500,height=500,target=_self');") Grato, Ilano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Movido Plataforma .NET » Visual Studio .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Tenta criar uma função JavaScript para abrir essa popup, ai então chama a popup como no exmplo abaixo no UrlNavigator. java script:nomeDaFuncao(); Flwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites