m4rkynh0z 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 beleza a todos, to começando agora com asp.NET Criei um exemplo simples que contem um text,um buttom e um label, quando digito um texto e aperto no buttom na primeira vez carrega o texto no label normalmente mas quando aperto a novamente a pagina fica carregando e nao sai disso. Alguem poderia me informar o poderia estar ocorrendo, se é problema de codigo (codigo acho q nao pois tem poucas linhas), IIS ou até mesmo o .NET Framework. Abraços desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Olá, estou movendo seu tópico para o sub-fórum correto: De Plataforma .NET para Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Web Applications Em relação a sua dúvida pode ser um cache do seu IIS, mas se quizer fazer o tratamento de limpeza do campo ao iniciar a página coloque o conforme o exemplo no método Page_Load. C# this.seuTextBox.Text = String.Empty; VB.NET Me.seuTextBox.Text = String.Empty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites