Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Paradeiro do hinom

Recommended Posts

Isso que dá quando um puxa-saco é ignorado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

noss...

deve ter sido divertido ver o cara batendo nos PCs :D

Compartilhar este post

Link para o post

juro que um dia eu ainda jogo um monitor ou uma impressora pela janela.

teve um dia que eu joguei um mouse pela janela, mas não deu certo pq ele tava preso na CPU.

aí arrastou um pouco a CPU e caiu no chão, mas pisei em cima.

resultado, comprei um mouse novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu, por é bom ter um mouse sem fio

Compartilhar este post

Link para o post

Fala em mouse não...

Como mecho com tinta, graxa, óleo e outras coisas que fazem sujeira, meu mouse e o teclado são uma imundíce.

Um belo dia fui limpar o teclado, arranquei todas as teclas e uma sumiu. Resultado: meu teclado está banguelo, sem contar o F1 que de raiva arranquei (-2 teclas)

O mouse que estava funcionando perfeitamente, foi só passar um pano para tirar a crosta e ele adoeceu. Acho que a sujeira o protegia.

O PC então nem me fale. Estou há meses precisando de mandar para manutenção e até hoje não deu. Preciso urgentemente de um gabinete maior. Pelo que me falam, como meu gabinete é pequeno ele não suporta a placa Athlon que esquenta muito e o gabinete não dá refrigeração suficiente. De vez em quando o windows acusa "Memória virtual baixa" e falam que é por causa disso. Sem contar que ainda não cheguei nos 1 giga de memória.

É...

Você não está só NaPraia. Também estou pensando em jogar esse maldito pela janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não está só NaPraia. Também estou pensando em jogar esse maldito pela janela.

é, mas agora eu tenho que pensar bem, pois estou com um note e não tem mouse para jogar pela janela.

posso jogar o computador todo, mas tenho que tomar cuidado, moro no quinto andar, não posso me arrepender pois não vai ter volta nem conserto.

Acho que vou tirar o note de perto da janela.

mas que dá uma sensação boa depois de socar o computador, isso dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.