Tatchy 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Pessoal, estou encontrando dificuldades na hora de configurar o protocolo pop3 nas contas de email do meu domínio, pois o mesmo está rejeitando as senhas quando coloco o parametro pop.<dominio>.com.br, mas se eu coloco como <localhost> ele não conecta.Sendo que anteriormente, em outra instância do Win XP, eu configurava como localhost.Alguém pode me ajudar??? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Acho que você tem que colocar no usuario o e-mail completo (usuario@dominio.com.br), e a abilitar que o servidor requer autenticação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Seguinte,Deixe-me ver se entendi':você tem o xp, certo?tbm tem o servidor iis, certo?usa o outlook, certo??beleza, nao sei te respon... ops...bom, creio que, se no servidor iss você autorizar o suo do outlook, nao haveria problemas, seria isso???Quanto ao outlook, qual você usa, o express??Se for, na parte que tem p/ colocar o pop e o smtp, você deve colocar tudo o que vem depois do seu nome:exe:meu email: rodney-peck@ig.com.brdai p/ configurar fica assim:pop.ig.com.brsmtp.ig.com.brnada mais que isso tem uns servidores de emails que pede p/ que você acione o meu servidor requer autenticação e etc... (o yahoo por exemplo), enfim... sugiro que entre no site em que cv fez a conta de email, e leia o ajuda deles que tem tudo detalhado, dai se mesmo assim nao funcionar, fica meio dificil... pois iis, se nao me engano, tem a opção de liberar... é so um chute.. nunca usei o iis, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 isso você tem que ver no suporte do seu provedor de e-mail.podem ter alterado o modo de conexão sem avisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tatchy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 O domínio é corporativo, não é de nenhum provedor de email.Como faço pra habilitar o uso do outlook express via IIS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites