Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chedid

[Resolvido] Efeito Complexo!

Recommended Posts

E aih galera, gostaria mtu de saber como faço esse tipo de efeito na imagem, estou querendo desenvolver algo baseado nesse tipo de efito mas não sei de onde partir, alguem poderia me ajudar??

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

éxitem várias maneiras de se fazer..... eu faria no método manual

usaria a BRUSH TOOL....e pintaria esses espirais depois para faria uma suavização usando a SMUDGE TOOL com o brush SPATTER e ir suavizando na mão

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns brushes prontos q sao bem nessa linha ae tmb né.. se naum conseguir fazer no braço é só apelar e baixar um no DA.. ehehe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

de complexo nao há nada ai.

Apenas ter noção de pintura.

E poderia ainda ter ficado muiiiiiiito melhor.

mesmo assim ta bem bonito

Compartilhar este post

Link para o post

de complexo nao há nada ai.

Apenas ter noção de pintura.

E poderia ainda ter ficado muiiiiiiito melhor.

mesmo assim ta bem bonito

Acho muito chato falar que podia ter ficado melhor um trabalho profissional que ja tá no mercado, senti que você quis diminuir o trabalho do designer.... Todos nós da área sabemos que o tempo nos impede de fazer muita coisa que a gente quer fazer, e normalmente o resultado final nunca é satisfatório (pelo menos pra mim).

Não cabe a nós ficar julgando o trabalho dos outros, ele perguntou como fazia aquele efeito, vamos ser objetivos, né?

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi onde desmereci nada amigo.

nao tem nada de complexo nao é dessmerecer trabalho algum e eu sei que trabaçlho profi fica sempre pior que trabalho pessoal onde o artista se empenah mais e posta so qdo julga que o trampo ja esta em sua excelencia.

Mas se interpretou com essa sonoridade sinto muito, nao foi a intenção.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Legal galera, bom eu só trabalho na área de tratamento com o Photoshop, nunca usei-o para design, tentei refazer isso mesmo com as dicas de vcs mas naum toh conseguindo sair do chão será q teria mesmo algum tuto ou bruch pronto q eu possa utilizar pra fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a combinação de cores, uma bela fotografia e uma tipografia bem aplicada é que fizeram esta peça ficar muito bonita...como o pantoja disse, de "complexo" não tem nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero eu ia me atrapalhar um bocado ao fazer esse efeito aí. Não é bem meu estilo. Já faz um bom tempo que não trabalho nesse seguimento(desde que parei de participar de desafios, para ser mais exato) e acabei esquecendo alguns "truques" de fractais e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

exato REV. Tudinho q você falow. A pessoa tem otimo bom gosto, ta lindo mas dificl nao é.

Repare na qualidade da foto da modelo. e como ele a usou bem.

O designer ta de parabens mesmo. SHOW!

Acho até que o complexo disso tudo é ter tamanho bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pantoja, esse link ("Brushes magical") tah quebrado...

O q vcs quiseram dizer com: (alguns "truques" de fractais e afins) ??? Eh algum tipo de afeito "Fractal"?? Onde poderia aprender?? Queria mtu começar a me dedicar a efeitos e design no Photoshop, pq em tratamento jah me profissionalizei, onde eu poderia buscar estes conhecimentos??

Compartilhar este post

Link para o post

Não Pantoja, isso é um link de uma pesquisa no DA certo? o que acontece, é que a pesquisa não volta nenhum resultado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

mas agora, pesquisei por "magical brushes", e voltou bastante resultados: http://search.deviantart.com/?section=brow...magical+brushes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é coplicada não.

Com minha tablet é ainda mais fácil.

Acho que o que torna um peça bonita não é sua complexidade.

E sim, seu bom gosto, e esta está de bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera, voh dah um tentiada pra ver a que ponto chego... Mas voltando ao assunto, no meu caso acho que estou enfrentando dificuldades, uma pq não tenho noção de desenho ou pintura, duas naum trabalho com tablet, o caso seria fazer um curso de desenho, etc ou poderia aprender alguma coisa na net mesmo?? Qual seria o melhor caminho a se seguir para poder me tornar um bom designer daqui uns anos??

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera, voh dah um tentiada pra ver a que ponto chego... Mas voltando ao assunto, no meu caso acho que estou enfrentando dificuldades, uma pq não tenho noção de desenho ou pintura, duas naum trabalho com tablet, o caso seria fazer um curso de desenho, etc ou poderia aprender alguma coisa na net mesmo?? Qual seria o melhor caminho a se seguir para poder me tornar um bom designer daqui uns anos??

Se ja tiver idade entre numa faculdade de Design

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, naum acredito nisso... Cara tu eh vidente?? Toh estudando pra fazer vestiba pra isso nesse próximo semestre... Show, valeu pela dica, mais um empurrãozinho para mim fazer certo!! Valeu!!!

Se alguem tiver mais alguma dica da área, ficarei mtu feliz!!! Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.