Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgard

como buscar palavra dentro de arquivos

Recommended Posts

Oba gente...

Alguém poderia me dar um toque sobre isso... alguém ja fez algo do tipo... imaginem uma busca em uma listagem mostrando as leis, só que são tantas que seria interessante achar buscando a palavra dentro dos arquivos que dizem respeito a esta listagem que é mostrada na tela...

To pesquisando o FSO, esse é o caminho mesmo gente ?

obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio qeu sua aplicação ficará muito pesada se for varrer muito arquivos desta forma

existe a possibilidade de entrar com estes conteudos em um db?

Compartilhar este post

Link para o post

creio qeu sua aplicação ficará muito pesada se for varrer muito arquivos desta forma

existe a possibilidade de entrar com estes conteudos em um db?

Eu não sei te dizer isso... vou ter que perguntar como seriam estas leis

Talves dê... se der mesmo, procurar no banco é bem mais fácil... inclusive eu ja tenho alguns itens da pagina que ja faz isso em outras tabelas

Porque é o seguinte... eu to fazendo o site, mas existira uma area administrativa para o dono do site estar mudando o que ele quiser... não é tudo, nao cheguei nesse nivel profissional, mas seria muito do conteudo, e na parte de leis, eu faria upload também, como eu ja faço em outros locais do site.. como em noticias por exemplo

Entao ficaria no banco o nome do arquivo e no site mostraria em uma listagem quais as leis que existem e uma formas de procuar uma lei seria digitando alguma palavra para procurar dentro da lei (DO ARQUIVO MESMO), eu fiz isso uma vez em java na prefeitura... mas é aquilo né... intranet, entao o servidor era para a prefeitura mesmo... nao seria uma internet né...

Mas obrigado pelo conselho... acho que nao é viavel fazer do jeito que estava pensando...

Mas se você puder me responder se pelo menos a parte de upload é interessante e viavel eu agraceria tambem, por favor !!!

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

voce fazendo o upload de um arquivo para o servidor, la voce pode manipular e incluir o seu conteudo num db

dai é bem mais simples e rapido fazer esta busca

mas logico que da outra forma funcionaria, mas nao seria muito rapido

Compartilhar este post

Link para o post

voce fazendo o upload de um arquivo para o servidor, la voce pode manipular e incluir o seu conteudo num db

dai é bem mais simples e rapido fazer esta busca

mas logico que da outra forma funcionaria, mas nao seria muito rapido

Obrigado pela força !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo tiozinho

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.