Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

espanka

Abrir emails atraves do php

Recommended Posts

Ola pessoal ja tentei de tudo fiz umonte de teste pela net a fora, nao consegui de geito algum nem abrir os emails atraves do php.

 

To prescisando de entrar em todos emails listar o conteudo do mesmo, para depois ver uma possivel forma de pegar alguns dados la dentro tipo CODIGO DO CLIENTE, NOME, EMAIL e ta enviando isso no banco de dados, mais tem que ser depois que ja tiver na caixa de EMAIL eu entrar e fazer esse processo, se alguem tiver ai uma outra forma de fazer isso fico muito agradecido.

 

Valew galera conto com vcs, fuizzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara explica melhor como você esta querendo fazer isso, tipo esta querendo pegar o e-mail enviado por um site? ou por varios usuarios? que ler ele quando estiver na caixa de entrada de determinado computator? que ler ele pelo servidor web? explica detalhado.;

 

att:

Tullius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara explica melhor como você esta querendo fazer isso, tipo esta querendo pegar o e-mail enviado por um site? ou por varios usuarios? que ler ele quando estiver na caixa de entrada de determinado computator? que ler ele pelo servidor web? explica detalhado.;

 

att:

Tullius

 

Ola quero ler ele vindo de um site uma notificacao de pagamento, tipo vindo do BANCO DO BRASIL, do PAGUE SEGURO etc, aconta de EMAIL que quero abrir pode ser uma do HOST, acho que eh POP, POP3 nao sei se tem diferenca esses 2, ja tentei um exemplo que vi auqi no forum atraves do IMAP e um q era atraves do cpanel do HOST pelo USER LEVEL FILTERING mais nenhuma funciono.

 

Valew ai brow ate mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.