rex 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Saudaçoes,Gostaria de saber como faço no Dream para pegar um arquivo da máquina do usuários e mandar para o BD, (Executar UpLoad).O funcionamento seria no cadastro de noticias, a qual o admin (se necessário) enviaria uma foto para colocar no banco de noticias e posteriormente ser mostrada na home.Obs: Estou usando o PHP, com Mysql, ApacheDesde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Saudaçoes,Gostaria de saber como faço no Dream para pegar um arquivo da máquina do usuários e mandar para o BD, (Executar UpLoad).O funcionamento seria no cadastro de noticias, a qual o admin (se necessário) enviaria uma foto para colocar no banco de noticias e posteriormente ser mostrada na home.Obs: Estou usando o PHP, com Mysql, ApacheDesde já agradeço Salve.Este post deve ser enviado na secao de Banco de Dados.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rex 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Saudações, Eu coloquei aqui nessa seção porq eu estou usando o dream. Eu achei uma extensão que faz o UPLoad em php. http://www.macromedia.com/cfusion/exchange...nge&lc_id=68064 Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites