Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

ixi!!! ceis lembra di mim???

Recommended Posts

Aí moçada, vortei!e pô... vou agitar de novo lá nas battles!!! e nos desafios tb!!!e kd o resto da moçada q agitava akih tb?? uhuhuhuh.. mas é isso aê!!!Agora sem stress!! eheheheahh... e eu sei q esse tópico é totalmente oFF, intão se quiserem deletar beleza!! postei só pra galera saber que pode contar comigo novamente!!( :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh ... um cara ke sempre coloca emoticons no meio dos parenteses no final de todos os posts ... ahhh!!! Eu sei quem é você! Bem vindo! iuehiaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EHehehehehehehe....colin : Pode crer!!! sempre quis deixar isso como uma "marca" minha aqui no fórum!demondeat : pqp cara.. puuuttzzz.. hj de madruga sai a img.. e amanhã de manhã eu posto akih! malz ae punks e metaleiros!( :blink: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rubão bem vindo de volta, estavamos te esperando mesmo....[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu dan e chan!chan.. agora eu tô completamente "no stress" beleza?? intão bora continuar na madruga no msn!!!( :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. eu usava esse avatar na década de 70! usei 3 dias akih no fórum.. foi meu primeiro avatar.. depois dele eu já tive um tanto!( :P )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que suas "férias" o tenha deixado mais humilde, na boa você é ou era mó gente boa, do nada meteu uma mala, não sei porque, não vou citar nomes, mas de boa, se é pra você continuar daquele jeito é melhor que nem volte...Como você mesmo disse estar de boa, espero mesmo, nós começamos aqui no forum praticamentes juntos, minha primeira batalha se não me engano foi com você, de uma hora pra outra a parada parece que subiu em sua cabeça e começa a desfazer dos outros???Pensa bem, acho que antes de tudo você tem de pedir desculpas pos camaradas, se é que você considera alguém camarada aqui... se não beleza, pode frequentar o forum como + um !!!!Humildade e respeito = fundamentos principais em lugar de convíviu multuo !!! Humildade, respeito, paciência, compreenção = fundamentos para uma amizadeVeja onde você quer se encaixar, as portas estão abertas (mesmo porque não mando no forum)!Seja bem vindo novamente...Abraço.Bombadu!!!Ps. Desculpe, mas costumo ser direto, falo o que penso, não gosto de falsidade, não fico olhando torto pra ninguém, sou assim, e gostaria que todos agissem assim comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhe para dentro de si...e veja se te agrada.....se agradar.....olhe de novo.....se não agradar........não olhe......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôu bomba.. q isso rapá??eu num tava desfazendo de ninguém.. só tava pelano o saco dos pela sacos! e fora q eu considero muito neguinho aqui camarada!num sei por que o sermão... c eu tiver magoado ou ofendido alguém, que venha reclamar comigo poxa! ;) eu te magoei? te ofendí? te batí?acho que não né!ôu.. num vou dar muita trela pra isso por que como disse: agora eu tô di boa! (mas só com com quem fica di boa comigo!)beleza? ó... paro por aqui!( :o )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo :blink: <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu te magoei? te ofendí? te batí?

ahahhah...seria engraçado um duela bombado vs rubemquem será que ganha?!?!?!?uAHuAHuahuAHa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo d volta..passa no encontro... paga umas breja q ta tdo certo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa lody... eu moro em Belo Horizonte rapá!!!! e akih em BH só tem eu ki mexo com PS (ahahahahaha)!!!q dia ces vão encontrar aqui?? e fora que minha mãe num dexa eu ir praí! <_< chan : isso aê! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.