Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Italo Bruno

NewsLetter em Popup

Recommended Posts

Bom no menu direito do meu site tenho o formulario da newsletter gostaria que quando o usuario enviasse fosse processado em uma popup, criei a funçao pra validar o formulario e se tudo estiver ok abrir a popup o problema é que nao consegui verificar o value do "imput radio" ou seja se o usuario solcitou a adiçao ou remoçao do email, a funçao criei em java, nao sei se me expliquei bem e nao sei se seria essa a seçao do forum destinada a minha duvida mas é isso agradeço desde ja a colaboraçao . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o cadastro no db uso asp, para validaçao do formulario uso vbscript . . . até entao obrigado . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque devo verificar qual opçao o usuario digitou adicionar ou remover o email digitado, uma pergunta seria legal colocar as duas opçao adicionar e remover ou segundo você eu deverias colocar so o adicionar e nos emails enviados eu colocar a opçao de remoçao do email da newsletter?

Compartilhar este post

Link para o post

sim o problema com o value do radio . . . vou fazer de acordo com a segunda opçao, mas posta ai como eu poderia resolver a questao so pra poder adquirir essa experiancia brigadaummmmmmmm.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da funçao de verificaçao do formulario depois de todas as condicoes satisfeitas ele monta o link processar.asp?Nome=XXX&Email=XXX mas e se eu tivesse que passar a opçao escolhida no radio ?

Compartilhar este post

Link para o post

ate ai tudo bem mas a questao é como verificar dentro da funçao se o usuario selecionou adicionar ou remover?

Compartilhar este post

Link para o post

Só poderia ser feito usando JavaScript para "submeter" esse campo para o PopUp

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi sua última duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

escrevi mal gostaria que se possivel você me postasse o codigo como exemplo, obrigado . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.