Thiengo 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Alguém pode me ajudar, preciso de um boneco em txt, nao muito grande, até umas 20 linhas ta otimo, eh para um jogo da forca, tenho q apresentar o jogo na terça (01-04), eh primeiro de abril mas eh sério, rsrs. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!! Valeu!!!! O /|\ | / \ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 31, 2008 você qr ler um boneco q esta desenhado no txt? bom c for isso: eu testei esse somente no Turbo C: ÉÍÍÍ» º § º Ú|¿ º | º Á Á º ÈÍÍÍÍÍ͹ai pra ler o txt você sabe neh? vow colocar aki um codigo simples + acho q você jah deve saber xD: #include <conio.h> #include <stdio.h> #define ARQ "arq_teste.txt" char boneco() { FILE *p; char c; int x; if ((p = fopen(ARQ,"r")) == NULL) { printf("Erro! Impossivel abrir o arquivo!\n"); exit(1); } c = getc(p); while (!feof(p)) { printf("%c",c); c = getc(p); } printf("\n\n"); fclose(p); } main(){ boneco(); getch(); return (0); } []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites