DirceuM 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Salve galera. Navegando pelas pesquisas do Google me deparei com um tipo de resultado como o da imagem abaixo: Essa lista de links abaixo da descrição. Como é possível? É um serviço pago? O arquivo sitemap.xml é o responsável? Quem puder me ajudar, agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Nao precisa floodar seu topico Voce o iniciou hoje e se nao foi respondido é porque ninguem que tenha esta informação o acessou Voce pode usar o proprio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif para tentar resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Tomasi 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Texto retirado da Ferramenta para Webmasters do Google: Os links de sites são completamente automatizados, e só os exibimos quando achamos que eles podem ser úteis para o usuário. Se a estrutura do seu site não permitir que nossos algoritmos localizem bons links de sites, ou se você achar que os links de sites não são pertinentes à consulta do usuário, nós não os exibiremos. Contudo, estamos sempre trabalhando para melhorar o modo como localizamos e exibimos links de sites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DirceuM 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Opa. Desculpe o incômodo então....não localizei no Google, achei que aqui no Fórum teria uma luz, como sempre tive...e obviamente tb nunca neguei informações a ninguem. Lucas, acho que não é bem isso que eu procuro, mas obrigado assim mesmo Aqueles que tiverem alguma informação a respeito, por favor fiquem a vontade. sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Tomasi 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Pelo que entendi são sobre os link que aparecem abaixo do resultado, não é? No texto quando fala "links de sites" se refere a isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites