Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiosousa

Desenhando um circulo

Recommended Posts

ué.... pega a ferramenta de círculo, clique em um ponto da tela, segure a tecla shift pra bola sair perfeitamente redonda, arraste até ajustar o tamanho e pronto.....se você nao segurar o shift a bola nao sairá totalmente redonda...você pode também desenhar com o lápis, escolhendo a opção de traço smoothaliás.... isso tudo tem na seção de lições no flash, dando uma olhada lá você aprende mto mais do básico do flash do q perguntando aqui.... mas enfim, tá aí a resposta =)abraços, Thompson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ñ fui muito claro na minha pergunta. Desculpe!Gostaria de fazer uma animação aparecendo o circuculo como se tivesse fazendo na mão.Será se agora vai?valeu brow.

Compartilhar este post

Link para o post

c pode fazer usando mascara....eu nunca teneti naum cara....mas tenta fazer uma animação tipo shape tween......na camada que vai mascarar a outra com o circulo pronto.....começa com um ponto...e faz esse ponto virar um objeto maior (ainda usando o shape tween) e vai só redesenhando a cada x frames pra ele ir mostrando a camada de baixo ....se você num entendeu.....eu tb naum.....uhuhAUhaUhAUAHume manda uma pvt por telégrafo que eu te envio um fla por sismógrafo...AUhAuhAmanda uma pm pra mim que eu te envio um exemplo tosco em fla pro seu emailabratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.