Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMON-HÁ

Construindo uma Rádio Online

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu nem sei se estou postando no lugar certo... mas como eu sou programador ASP e pelo menos 80% dos meus projetos para web é em ASP, resolvi então postar aqui...

Uma emisora de rádio me procurou para desenvolver um player que transmitissem a rádio ao vivo pela internet...

Minha dúvida é a seguinte:

Por onde eu começo?

Não sei nem por onde começar...

Precisaria de um artigo, ou tutorial ou sei lá o que, para eu dar uma estudada sobre o assunto...

Preciso saber se precisa de um servidor extra... ou de algum software... tô cheio de dúvidas...

Me ajudem... tô perdido... rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, dê uma pesquisada por STREAMING pois não é um monstro mas também não é algo simples de ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Eu nem sei se estou postando no lugar certo... mas como eu sou programador ASP e pelo menos 80% dos meus projetos para web é em ASP, resolvi então postar aqui...

Uma emisora de rádio me procurou para desenvolver um player que transmitissem a rádio ao vivo pela internet...

Minha dúvida é a seguinte:

Por onde eu começo?

Não sei nem por onde começar...

Precisaria de um artigo, ou tutorial ou sei lá o que, para eu dar uma estudada sobre o assunto...

Preciso saber se precisa de um servidor extra... ou de algum software... tô cheio de dúvidas...

Me ajudem... tô perdido... rs

Trabalho com isso, sistema de streaming de rádio on-line caso queria alguma ajuda e também precisar de um servidor de streaming entre em contato comigo claytonmergulhao@ismweb.com.br ou no meu site www.ismweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Pesquisando aqui eu descobrir o seguinte:

Eu preciso ter um servidor de streaming ou contratar um...